19 junho, 2009

Acabar com...As discotecas

Com este baixo assinado pretendo acabar com o pesadelo que são as discotecas. Este problema atinge milhares de portugueses é demasiado importante para ser esquecido e passar à banalidade. Para sustentar a minha opinião, decerto partilhada por muitos, tenho vários argumentos, sendo eles:

1º Os Preços: Se há uma coisa que me faz confusão é o dinheiro que uma pessoa tem de esbanjar para entrar numa discoteca. Ainda por cima, há uma tremenda dualidade de critério, pior ainda que no futebol português. Porque é que as mulheres pagam menos que os homens? Será que os donos de

stes estabelecimentos nunca ouviram falar em tarifários de grupo? Pelo facto dos homens estarem a apinhar as suas áreas comerciais, não seria de bom-tom terem um descontozinho? Não sei! Digo eu!

2º O Efeito “Sardinha Enlatada”: É impressionante, como nesses locais de diversão nocturna, somos apertados , esmagados, amassados, amachucados e outras palavras acabadas em “ados”. Vistas bem as coisas. Até não é mau de todo. É para muitos, como eu, a oportunidade de apalpar sem levarmos um estalo da menina e/ou um murro do namorado.

3º O Volume Sonoro: Não sei se é somente uma impressão minha, mas nas discotecas nunca consigo ter uma conversa de jeito. Pior é que abano sempre a cabeça num gesto de concordância, sem nunca perceber o que a outra pessoa diz. Do género: És um ganda c*na! E eu porque não percebi, mas mantendo o sorriso, digo: Ya! Ya! Ainda pensei em levar o meu megafone, mas o porteiro não me deixou entrar por estar com uma t-shirt. Sacana.

4º A Pista: Uma coisa verdadeiramente aterradora. Quando olho para lá, fico assustado com ideia de alguém me arrastar para lá. Felizmente até a hora ninguém se lembrou disso. Seria uma desgraça maior que… nem tenho termos de comparação. Como é sabido, eu sou o terror das pistas. Alias, o meu nome do meio é “pés de chumbo”. Mas fiquem descansados, se porventura eu for para uma discoteca, e me lembrar que posso vir a dançar, eu aviso o pessoal para levarem umas botas biqueira de aço

5º Os Porteiros: Pois… estes senhores que abundam em simpatia e boa disposição… os mesmos que não deixam entrar uma pessoas porque supostamente está de t-shirt… Eu lá tenho culpa que as mães lhe tenham dado antifetaminas em vez de leite quando eram pequeninos

6º As Ladies Night: Na minha opinião, o ponto que mais sustenta a minha teoria. Isto das Ladies Night, não é mais que publicidade enganosa. Sempre vou a uma suposta noite de mulheres, deparo-me sempre com o mesmo cenário, mulheres nem vê-las. Aquilo mais parece uma Bombeiro Night, há mangueiras por todo o lado.

Cabeça Suja… a porta da discoteca

M@rkito Copyright

1 comentário:

Sharithas disse...

marco, concordo a 100% contigo....hum..quer dizer...a 90%, porque aquela parte de apalpar não gostei muito...lolol

a parte que mais gosto é a que se refere àqueles troncos com olhos a quem chamam de seguranças...SEGURANÇAS??? de quê??? Só se for da porta...e mesmo assim nem sempre a seguram porque costumam estar com alguma coisa a segurar...bahhh...são uns pascacios...
Já pra não falar que têm tanta mas tanta selecção nas pessoas que deixam entrar que depois vê-se as escumalhas que se costumam juntar dentro das discos...ai está, podes ser um grande filho da p***, só fazeres m****... mas se tens uns belos duns sapatinhos e uma camisinha....faça lá favor de entrar....grrrrrrrr

ahhhh!!! Já pra não falar das supostas revistas....acho impressionante como é que so revistam os homens quando na verdade sao as mulheres que entram com grandes malões, mais parecem sacos de viagem com capacidade pra levar navalhas...pistolas...drogaaa...enfim....a bela da SEGURANÇA...lolololol


Gostei do post =]


BjoO'*