10 julho, 2010

Os 20 anos do Mika



Mesmo com o avançar do tempo, o Mika continua a fugir a sete pés da adultez. Apesar de mais responsável, continua o mesmo brincalhão de sempre. Convenhamos que era estranho, ele conseguir fugir a insanidade saudável que está presente na família, nomeadamente no irmão (Não conheço pessoalmente mas parece-me ser alguém bastante inteligente e bastante sensual. Digo eu!) e no primo (M@rkuZ).

Agora que festejou 1/5 de século, leia-se 20 anos, nota-se que o Mika caminha a largos passos para a adultez. A barba que a apresenta é cada vez mais abundante, e os 32 pêlos que tinha o ano passado passaram a ser 37.

Visto que o meu irmão (Oups! Acho que me queimei!) vai ser um musico famosíssimo (Não me esqueço que me prometestes um Porsche),  não me podia esquecer do tão aguardado momento musical
Parabéns à você,
Nesta data querida,

Muitas felicidades,
Muitos anos de vida,
Hoje é dia de festa,
Cantam as nossas almas,
Para o menino Mika,
Parabéns a mamã,
Pelo lindo trabalho, (Já vi coisas mais bem feitas. Tipo. Eu!)
Parabéns ao papá,
Que enfiou o… (Vocês sabem…)


Cabeça Suja... a dar os parabéns ao maninho

M@rkito ®

Sem comentários: