03 dezembro, 2006

Tudo começou quando, sentado na cadeira do café, o pedi, e assisti a um momento unico, ao qual não tive de pagar bilhete e ainda tive oportunidade de o gravar na minha imaginação.
No relógio o ponteiro mais curtinho apontava para as 8, enquanto o maior, que se movimenta de forma mais rápida, apontava para o 6...ou seja seriam 20h30m!
Uma coisa que nunca entendi, era muito mais simples usar um relogio digital...coisas de gente gay! (Pois é!!O inventor do relogio de pulso, com ponteiros, é françês e chama-se L. Cartier) Outra coisa que me tira o sono é o facto de se dizer que o tamanho não é importante, tantas vezes ouvi dizer...."o meu é pequeno mas trabalhador!". Bem, o meu até nem é pequeno e trabalha que se farta (não há reclamações!), e olhando para o relogio e tendo muita atenção aos ponteiros, podemos ver que o mais pequeno é o mais calão, pois mexe-se de hora em hora, e demora 12 horas...atenção...12 horas a dar uma volta de 360º, enquanto o maior, demora apenas 60 minutos, ou seja uma unica hora a fazer o mesmo trajecto! Agora pergunto-me, "será cena de gay?", pois é, não sei responder, pois não me insiro no grupo dos grandes, nem dos pequenos, mas sei que gay não sou!
Voltando ao café, posso vos dizer, que as duas secas que o grande e glorioso Benfica espetou ao sporting (a valer!!) valeu o preço do café e foi um momento unico e grandioso...Força Benfica!!


Direitos reservadissimos...M@rKuZ

Cabeças Sujas na rocha?!?! RULES!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Mano!!!
Qual Gay qual quê!! Eu amei o teu conta horas. Conheço alguém em casa que brinca muito com esses comentários porque ele próprio recebe alguns d parte de algumas pessoas com pouca auto-estima. Eu adoro ser gay, na medida em que a palavra significa pessoa alegre e bem-disposta. E eu até nem uso relógio :)) Fica bem. Já agora o meu blog é www.contameumcont.blog.com

Bora lá fazer uma visita. Ainda é pequenino mas há-de crescer...

Jinhos gandes

Carla

M@rKuZ disse...

mas não é o meu...o de ponteiros é q é!!
o meu é digital...LOL
Bou lá fazer uma bbizita...jinks
Marco

Anónimo disse...

Prima e primos...é só para corrigir o blog da prima carla..ihihih...

http://contameumconto.blogspot.com/

Anónimo disse...

tudo o que é abeque é gay!!!!

Falco disse...

Voces são tds é uns ganda gays! Na passagem de ano kerem k um gajo faça strip á força td...dasssse, mas o k isto....já n há condições