10 julho, 2008

Parabéns Maninho!

Como é óbvio, não podia deixar passar este dia em claro. A partir de hoje, o meu irmão, o Mika, deixou de ser um menino e passou a ser um homem, pelo menos legalmente.
De hoje em diante deixas de ser maninho e passas a ser mano. Visto bem as coisas a partir de agora quando falar de ti, e isso quando não usar o teu nome, vou passar a dizer: o meu irmão. É que os dois termos anteriores, vindo de um homem tem um sonoridade, como dize-lo, bastante gay.
O meu irmão que, como já o referi, já não é um menino. Ele agora já faz a barba e tudo, e quem o conhece vai de certeza reconhecer a dificuldade do acto. Pois não é fácil encontrar pêlos naquela cara para serem cortados.
Poderia outra vez falar das qualidades dele: a inteligência, a coragem, o companheirismo, o facto de ele ser bastante bonito e muito fofinho, entre outras coisas. O que dizer mais!? É de família! Defeitos!? Não tem! Pelo menos hoje que é o seu dia. Mas amanha a canção é outra e a lista é longa.
Eis a lista de algumas coisas que poderiam para ofercer ao Mika:

- Um implante capilar, mas para a zona facial, se me faço entender.
- Uma boneca insuflável, ele estragou a que lhe ofereci o ano passado. Em vez de enche-la, fazia buzzing.
- O guia do verdadeiro campista. Principalmente a parte onde ensinam a montar a tenda. É que por vezes dá jeito saber fazê-lo.
- Etc…

E agora o momento, da p*rra da canção que, e para dizer a verdade já chateia:


Parabéns à você,
Nesta data querida,
(Que dia é hoje!?)
Muitas felicidades, (Ah pois! Quando fores e rico e famoso não te esqueças de mim!)
Muitos anos de vida, (é melhor, não queres morrer novo, pois não!?)
Hoje é dia de festa, (Pois é! Vais pagar O quê??? Nada )
Cantam as nossas almas,
Para o menino Mika, (Ainda me lembro quando eras pequenino!! Maman! VrumVrum!?)
Parabéns a mamã, (obrigada Mãe.)
Pelo lindo trabalho, (muito bem feito, diga-se de passagem! Não é miúdas!?)
Parabéns ao papá, (obrigada Pai...)
Que enfiou o… (Paizinho se leres isto, estou a brincar...)
Hoje o Mika faz anos, (já percebemos a ideia...)
Porque Deus assim quis, (Deus quer, o Homem sonha, a obra nasce...a obra és tu…Sou ou não sou graxista!?)
O que nos desejamos, (O quê? um carro? uma gaja boa? Não!? Eu quero é que me pagues o dinheiro que me deves!)
E que morra em Paris, (ainda agora fez anos, já o querem morto, filhos da piiiiiii...)
E que tenha bebés, (se morrer não podem ter filhos!? Dah! Fuck meeeeeeeeeeeeeeeeeeeen!)
Com cuecas nos pés, (com cuecas nos pés!? vocês não batem bem!?)
É que parta o nariz, (cab?oes da me?da!!!)

Parabéns e uma cabeçada para ti,

M@rkito

Sem comentários: