24 setembro, 2008

O meu dia...Outra vez...

Tal como o ano passado o referi ainda não foi desta que ganhei o Euromilhões (se calhar devia ter jogado) nem que saquei o número daquela boazona que passa todos os dias por mim! Nada disso! Infelizmente, nem para a boazona, nem para a minha conta bancária. Hoje faz anos, 28, pois mais um que o ano passado. Curioso!? Não!?

Eu a ficar velho! Qualquer dia tenho de andar com uma bengala, se bem que… O pior que aproxima-se, a passos largos, do que todos receamos, mas ninguém escapa: ser cota.Como, a pouco, dizia o nosso menino está a ficar velho! Gosto de pensar que sou de muitas miúdas giras! E não queria ser repetitivo mas insisto: Estou a ficar velho, pá! Pior do que isso, estou a ficar adulto! Tretas! Isso é que não! Afinal tenho o Sindroma de Peter Pan! O que vale, é que esta magnífica “doença” está a lutar arduamente contra um vírus chamado “Juízo”. (Aguenta-te sindroma estou contigo!)

Contrariamente ao ano passado e visto que nenhum dos meus desejos foi realizado, o que pedia para o meu aniversario, e desta vez sem ordem preferencial. Quero tudo, menos a opção a e b, isso pode ficar para o natal. Eis a minha lista:

a. Gostaria que não houvesse mais guerras! O que todos queremos e paz e amor! Paz!
b. Gostaria que a criança deixassem de sofrer!
c. Gostaria de ser podres de rico e ter montes de gajas! Uma coisa implica a outra!
d. Um dicionário espanhol-português, é que nunca entendo a história daqueles filmes tardios que dão no fim-de-semana. Como é que querem que percebo alguma coisa daquilo. Eu não hablo español.
e. A Boneca Soraia Sexyfo-DS 4520 (Visto que o ano passado não recebi o modelo 4300). Mas com o software em português. Não quero ouvir coisas, em espanhol, do tipo “oh si!!! Cariño!” ou “Fuerte!!!”

Como puderam constatar, nem sou muito exigente.

Um cabeçudo…aniversariante

M@rkito Copyright

Sem comentários: