
Mesmo assim não deixem de acreditar na chegada do Pai Natal, porque se estamos há séculos à espera do improvável e impossível regresso de D.Sebastião, podemos acreditar que um velhote gorducho e vestido de vermelho vai fazer a tão aguardada entrega. Isto mesmo se notícias recentes dum certo canal televisivo tentaram em vão (na minha opinião) destruir a imagem do simpático senhor.
“ Notícia de última hora: Fontes seguras provenientes do pólo norte garantiram que o Pai Natal não existe. Como é óbvio, e no intuito de esta notícia ter o máximo de rigor, fomos confirmar esta informação junto de fontes credíveis. A veracidade da notícia foi confirmada junto da Fada dos Dentes e do Coelhinho da Pascoa, recentemente casados. Casamento que será transmitido esta tarde logo a seguir a estreia de Sozinho em Casa.”
Obviamente que esta noticia, não é, nem pode ser verídica. Íamos agora acreditar num coelho que põe ovos de chocolates. Se o Pai Natal não existisse, quem iria entregar as prendas? Os correios? Com os sucessivos atrasos e greves, as prendas só para o ano. E..e.. O Sócrates? Já agora ele pilotava o trenó. Mas aterrava onde? Na OTA? No futuro aeroporto de não sei onde? Fiquem descansados as prendas vão ser entregues.
A todos um FELIZ NATAL
Cabeça Suja…Natalício
M@rkito Copyright
Sem comentários:
Enviar um comentário