O mais provável é este estudo ser mais uma ideia estúpida vinda da parvoíce que povoa o meu cérebro, mas visto que a minha cabeça já não aguenta tanto disparate, a partilha é inevitável. Podem achar que a colorização da roupa interior, nomeadamente as cuecas, é um tema desprovido de importância, mas na verdade esse acontecimento revolucionou a vida das nossas mães.

Algumas mães, mas espertas que as outras, faziam com que os filhos fossem para a escola sem roupa interior. Evitando assim, em caso de acidente, qualquer tipo de embaraço. Fui assim que um dia fui para escola sem cuecas. Depois de um dia extramente cansativo, tinha feito cerca de 3 desenhos, a minha mãe teve a ousadia de me perguntar pelas cuecas. Para que ela não percebesse que eu tinha percebido o seu estratagema, respondi: “ Mamã, esquecestes de me pôr as ecas!” Felizmente não voltou a fazer a gracinha.
Actualmente, com a multicoloridade da roupa interior, esse problema já não subsista. Com cuecas de cor, podemos usá-las durante 3 ou 4 dias sem que ninguém se aperceba. E em caso de acidente duvido que um bombeiro faça qualquer tipo de comentário higiénico. – O seu filho estava podre de bêbado, espatifou o muro do quartel e pior ainda, estava a usar cuecas sujas! Com cuecas de cor é impossível que tenha certezas disso. A não ser que tenha cheirado!

Cabeça Suja... há 3 dias com cuecas azuis!
M@rkito ®