10 julho, 2011

Parabéns Mika

Desde da criação do blog, sempre que um de nós faz anos, escrevo qualquer coisa para marcar o acontecimento. O aniversariante de hoje é o Mika, o meu irmão. Mais uma razão para não me esquecer dele, sob pena do esquecimento contagia-lo na altura de me oferecer um presente quando for o meu aniversário. Era muito difícil esquecer-me dele, 21 anos a aturá-lo parecem-me um tanto ou quanto inesquecíveis.

Quando alguém faz anos fico sempre um pouco atrapalhado, nem a minha suposta criatividade me safa. Nunca sei o que dizer, ou o que escrever de forma criativa. Para variar dos tradicionais “Parabéns”, “Muitas Felicidades” e “Espero que dia passas um dia muito feliz”, decidi inovar e criei uma forma diferente de desejar um feliz aniversário.

Parabéns!
Desejo-te menos infelicidades a cada dia que passe,
E espero que este dia seja uma porcaria relativamente aos outros todos.



Sem comentários: