30 outubro, 2006

O dia dos Lindos...

Hoje foi o dia dos Lindos, o meu dia, sim o meu dia!!! E não percebo de que estão a rir. Eu até recebi uma mensagem (sms) alusiva à este dia: “ Hoje é o dia dos lindos! Por isso manda esta mensagem para uma pessoa que achas linda! Hoje recebi mais de 1000! Estás rir de quê?” Se recebi esta mensagem quer dizer que sou lindo! Certo!? Claro que reencaminhei esta mensagem para todas a raparigas da minha lista telefónica, porque fica sempre bem. Mandei às 91 porque as sms são grátis, eu não sou rico!!! Por lapso mandei também para um gajo, mas ele deve ter gostado por me agradeceu com beijos fofos (que nojo!!!). Estou me à rir de quê? 1000 Sms!? Só 1000, eu recebi mais de 5000!? Claro que 4999 foram mandadas por mim, tenho de tirar proveito do meu tempo livre e mais ainda das sms à borliu.
Eu reitero o facto de ser lindo porque oiço constantemente o seguinte elogio: “És lindo como o Sol em dia de tempestade!!!” Venham lá dizer que não sou lindo...

Cabeças sujas sempre a rolar

(M@rkito copyright)

2 comentários:

Falco disse...

Dasssss men, tu metes medo ao susto!
Lindo, lindo é o Petit!

Unknown disse...

feliz dia dos lindos para ti tambem mas quem é lindo é a minha lady fufunhosa!!!