06 outubro, 2006

Rui Costa e o Problema dos Parafusos!

À cerca de um mês, Rui Costa queixou-se com dores e foi-lhe diagnosticado, pelo eficiente departamento médico do S.L.B, um edema ou inchaço.Foi sujeito a tratamento, com o fabulastico “Spray Milagroso” e 2 semanas depois, jogou 45 minutos, mas continuava com dores derivados a lesão ou, quiçá simplesmente a idade.Após novos exames, descobriram que afinal o problema era um parafuso já em estado avançado, ou se preferirem ferrugento, estava partido e com a rosca moída. O problema agora é que os parafusos estão esgotados. Mas o Luís Filipe Vieira teve a ideia brilhante de lançar uma nova campanha, que terá certamente tanto sucesso como as anteriores. Não esqueçamos das famosas campanhas do kit sócio!!!

A campanha é a seguinte: Por cada lenço branco mostrado ao Fernando Santos, 0.05€ revertam a favor dos parafusos a menos do Rui Costa!!! A campanha tem sido um sucesso, vejam-se o resultado nos últimos jogos do Benfica.

Mas mesmo assim fica aqui uma sugestão: se o problema é um parafuso com a rosca moída ele que peça um ao Mantorras que ele deve ter alguns suplentes e que não lhe fazem falta.

Os Cabeças Sujas on the rock!!

(M@rkito copyright)

Sem comentários: