03 abril, 2007

Os Leões

Diz-se muita coisa acerca do “Rei da Selva”, mas nem tudo é verdade. Fiquem sabendo que é o segundo maior felídeo, após o tigre, logo o maior carnívoro de Africa. É muitas vezes cognominado de “Rei dos preguiçosos” e criticado por outras razoes, mas muito injustamente. Por isso decidi defende-lo e penso que no fim apoiar-me-ão na sua defesa, pois tenho vários e muito fortes argumentos.


Os leões, tal como os jovens, são noctívagos quando se trata de caça. A caça nocturna, que seja à noite ou de manhãzinha, é praticada pelos leões devido às baixas temperaturas e às vantagens tácticas. Quando nós caçamos, ou galanteamos uma dama, é pelas mesmas razões. Nosso objectivo é termos uma noite quente (relativamente às temperaturas), e colocarmo-nos no sítio certo, no momento certo (Não há melhor esquema, ou táctica do que isso!!!).


Os movimentos leoninos feministas defendem que as leoas é que deveriam ter destaque, pois são elas que durante o dia fazem o trabalho todo, enquanto o macho descansa. E pergunto eu: o que isso tem de mal!? Sou da firme opinião que isso deveria ser uma certeza social na espécie Homo Sapiens Sapiens.


Aposto que desconheciam o facto do coito leonino acontecer em media todos os 15 minutos, 40 vezes por dia e isso durante 5 dias (Ah leão!!! Sem viagra!!! Isso é que é!!!). O único senão é que a duração do coito é de apenas 30 segundos (Apenas!? Mesmo assim é muito para alguns!!! Temos que ver que mais tempo seria entrar no campo do exagero!!!).


Como eu dizia anteriormente o leão é um dorminhoco, mas isso é explicado pelo enorme desgaste que ele sofre durante o dia. Todos os pontos anteriores demonstram bem o porquê da sesta. O sexo porque 40 vezes por dia deve ser cansativo. Caçar a noite, cansa os olhos e deixa o leão com os sonos trocados. Aturar a leoa que tem a mania que sabe e faz tudo deve aborrecer (Ah! Como te entendo leão!!!). A verdade é que o leão, enquanto dorme, esta a fazer a digestão. E acho que ninguém quer que ele tenha uma congestão. Certo!?


O leão é símbolo, não só de nobreza, mas também de coragem. Isto quando está acordado! Grandes monarcas foram associados a este majestoso animal, que seja pelo nome ou/e pelos feitos. Foram muitos, mas não me lembro de nenhum, excepto Richard Heart-of-Lion (Ricardo Coração de leão), rei de Inglaterra, e de Simba, o Rei Leão, que é um leão como o próprio nome o indica, e isso 2 vezes (leão no rei…, e simba que quer dizer leão em africano). Já me esquecia a nível desportivo o leão também aparece, pois uma das melhores equipas do mundo e quiçá da Europa ostenta um leão no seu brasão, estou evidentemente a falar …da Holanda. Pois é o Sporting também é representado por um leão.


Acho que os meus argumentos foram, e são, todos eles validos, por isso só me resta uma coisa a dizer:




VIVA O SPORTING!!! (OUPS!!!)




Desculpem é o hábito:
VIVA OS LEõES!!!



Cabeças Sujas…com juba



M@rkito Copyright

2 comentários:

M@rKuZ disse...

Pelos vistos o simbolo do leão representa o melhor e o pior!!
Realmente a Holanda é de muita qualidade...mas não é o que se poderá dizer do Sporting (mais parece um Peugeot, que também é representado pelo leão!!)
Bricadeirinha..., ñé?!?
Abraço..

Falco disse...

Os leões são gays!
K mais se pode dizer?!