22 novembro, 2007

Benditos Chinocas

Não liguem muito a este post, é mais um desabafo. Então não é que eu ia morrendo esta manhã, e não estou a falar do susto após me ter visto ao espelho. Estou mesmo a falar a sério. Por vezes também faço disso. Esta manhã quando ia praticamente a meio da passadeira, não é que um energúmeno qualquer quase me apropelou. O que me valeu, foi o meu "reflexo do Dragão". Dando um passo atrás poupei a minha vida. O pior é que estava com o portátil da minha mãe, poderia tê-lo estragado. A primeira coisa que me ocoreu foi agradecer aos céus por me terem poupado, por acaso isso foi a segunda coisa. A primeira foi chamar c*brão ao senhor, foi o que aliás fiz.

A minha sorte é que o meu mp3, que também é o meu auto-rádio, tinha ficado sem pilhas, para ser mais preciso ficou sem energia na pilha. Pilha a não confundir com p...., apesar de também ser chato quando fica sem energia. Mas nada que um comprimidinho azul não resolva. Mas voltando as pilhas, como não estava distraído com a música e graças ao meu "instinto do Tigre" consegui me safar.
Nesta altura vocês devem estar a perguntar, mas o que isto tem a ver com os chinocas? É simples, onde é que foram compradas as pilhas?! Nos chinocas, ando teso, mas sem recorrer aos azulinhos. Logo tem de ir aos sitios mais baratinhos, é claro que aquilo não aguenta tempo nenhum, mas ainda bem, foi a minha salvação.
Outros pontos em comum com os chinocas, foram as tecnicas que utilizei: o reflexo do Dragão e o instinto do Tigre. Estas duas tecnicas são chinesas porque se fossem portuguesas seriam respectivamente, a do Lagarto e a do Gato. Com a do Lagarto, se calhar safava-me, é que os sacanas escapam sempre, mesmo quando alguém (eu) os quer esmaga-los com um calhau. Mas quanto a do Gato, acho que tinha ficado por ali. Em Portugal os gatos tem a mania, diria mesmo que é quase uma opção de vida, ou mesmo o objectivo supremo de calçar uma roda.
Por tudo isto, só tenho uma coisa a dizer: Benditos Chinocas!!!!
Cabeças Sujas...em vida
M@rkito Copyright

Sem comentários: