02 novembro, 2007

M@rkuz faz 25 anos!!!

Hoje é um dia importantíssimo para o mundo dos Cabeças Sujas. Um dos seus cinco elementos está de parabéns. O fofinho ou M@rkuZinho para os íntimos faz 25 anos. Um quarto de século! Chiça! Ele está a ficar velho! E aproxima-se, a passos largos, do que todos receamos, mas ninguém escapa: ser cota.

Como, a pouco, dizia o nosso menino está a ficar velho! Não queria ser repetitivo mas insisto: Estás a ficar velho, pá! Pior do que isso, está a ficar adulto! Isso é que não! Não posso ser o único com o Sindroma de Peter Pan! O que vale é que esta magnifica “doença” está a lutar arduamente contra um vírus chamado “Juízo”, como aliás demonstra esta foto. (Aguenta-te sindroma estou contigo!)

É claro que pensei numa série de brindes, que a priori, irias gostar. Mas, como é óbvio assumo total responsabilidade da estupidez das minhas sugestões:
- 1º Brinde: Como era de esperar é…Vou fazer um bocadinho de suspense, mas…É o... C*ralho!!!
- 2º Brinde: Um cartão de sócio de um clube decente visto que o teu (SLB) não presta. Vou fazer-te sócio do CD Fátima ou da União da Serra, a escolha é difícil por isso ainda não escolhi.
- 3º Brinde: Um Briz-Toque-e-Fresh, acho que essa porcaria não se escreve assim, mas não há de ser nada. Deve estar mesmo desejoso de ter um. Estás constantemente a mandar indirectas, do estilo “UI! UI! Cheira tão mal!”, para que o pessoal que oferece isso. Os outros têm feito ouvidos mocos, mas aqui teu amigo percebeu.
- 4º Brinde: Um cartão de afiliado a F.P.C.M.G.*, visto que és um dos maiores amantes da modalidade.
- 5º Brinde: Um cartão autografado do teu ídolo. Não é o Rui Costa! È um cartão com a magnifica assinatura do único e incomparável: M@rkito, O Senhor “Não-Vou-Sair-Daqui”

Um abraço,

M@rkito

Cabeças Sujas…Outra vez de parabéns

M@rkito Copyright



*Federação Portuguesa de Cheira-Me a Gás

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado a todos pelo esforço e pela imaginação!!

Mereciam um brinde (ui ui ui, cheira tão mal!!)...sabem qual?!?

o CARAL*O

Abraço

M@rKuZ