26 fevereiro, 2009

Amar...

Na ressaca do Dia dos Namorados, escrevi uns versitos sobre o amor. Apanhei mesmo uma bebedeira. Desde que a minha amiga tem um problema do pipo e que não consigo enchê-la, tenho me sentido só e só me apetece afogar as mágoas no álcool. Tenho de realçar que estou bastante orgulhoso, estes versos lindíssimos são frutos de muita inspiração, de muito álcool e de outras substâncias ilícitas de que agora não me recordo o nome.

Amar…

… É ascender o isqueiro e músicas do Toni Carreira cantar.

… É fazer rimas e os teus amigos de rabilau te chamar.

… É ouvir música tão pirosa que faz chorar.

… É queimar te nas velas, quando magia querias espalhar.

Espero que tenham gostado.

Cabeça Suja…ressacada

M@rkito copyright

1 comentário:

Anónimo disse...

De acordo com as tuas rimas poeticas, amar é para os gays!