
Pronto. Admito. Não ter namorada, é provavelmente um grande obstáculo, ou melhor o grande obstáculo, porque sem ela, nada de presentes. É como se no natal, não houvesse Pai Natal. Mas se não tenho amada, ou como quem diz aquela-que te-vai dar-presentes-no-dia-dos-namorados, a culpa não é só minha. Ultimamente tenho me esforçado muito. Até tenho seguido as minhas próprias dicas a letra. Se calhar por isso é que não resultou. Mais, também vos posso dizer que nunca na minha (curta) vida tomei tantos banhos (Sim! Quase todas as semanas! Em vez de uma vez por mês!) ou me reguei com tanto perfume. Sim porque tenho de alternar, senão vou a falência. Um dia, banho. Um dia, perfume. Um dia, banho.
Mas ainda assim, e pensando bem, devido a conjuntura económica e a crise financeira que o país atravessa, ou melhor, a crise financeira que a minha conta bancária atravessa, não teria dinheiro para grandes presentes. Podem me dizer: “Ah e tal! O que conta, não são as coisas materiais é a intenção, o significado!” Sabem o que respondo a isso: Tretas! Mesmo assim num acto de pura loucura, seria capaz de esbanjar uma fortuna para lhe oferecer uma jóia. Já a imagino abrindo o presente “Que anel tão bonito, deve ter custado uma fortuna!” (Nem imaginas, gastei quase cinco euros nesta porcaria. Só me calhavam isqueiros!)
Mas pensando bem, acho que deveríamos erradicar o sentimento materialista que impera neste dia. Aliás sou apologista de todos os relacionamentos, terem dois interregnos anuais, do 23 ao 26 de Dezembro e do 13 ao 15 de Fevereiro. O que acham da ideia? Mais uma ideia sublime! Sou mesmo um génio, só me falta mesmo, é a lâmpada mágica. Bom já chega de divagar por hoje.
Bom dia dos namorados para todos e todas…
Bom dia dos namorados para todos e todas…
Cabeças Sujas...sem presentes e namorada
M@rkito Copyright
Sem comentários:
Enviar um comentário