02 março, 2009

Ter negativa

Estás farto de ter negativa nos testes, frequências ou exames!? Já não sabes como e o que fazer para ter a notazona dos teus sonhos, o tão ambicionado 10!? Prepara-te, porque com as minhas dicas isto nunca mais voltarás a ter nega. Pelo menos até a próxima vez!


Sendo eu, um especialista neste campo, já me fartei de ter negas, decidi ajudar-vos. As minhas dicas vão revolucionar a tua vida académica. E pode ser que, com algum esforço e muita imaginação resultem mesmo.


1ª Dica: A técnica da maçãzinha
Antigamente os alunos davam uma maçãzinha aos professores, a fim de receberem uma atenção especial do docente. Por outras palavras davam graxa. Como a vida esta cara e não há necessidade de gastar dinheiro em frutas, mais vale gasta-lo por exemplo na assinatura da Playboy, podem dar graxa como bem entenderem. Podem ser criativos, o céu é o limite.



2ª Dica: Respostas colectivas
Sempre ouvi dizer que a união faz a força. E não há melhor altura, que na resolução das frequências para verificar isso. E como duas cabeças pensam melhor que uma, porque não fazer uma frequência a dois. Torna tudo tão mais fácil.



3ª Dica: A ardilosa técnica dos AM’s
Quando me refiro aos AM’s é obvio que estou a falar dos auxiliares de memória, ou para os leigos, leia-se estudiosos, as cábulas. Não vou aqui referir nenhuma em específico sob pena de ser caçado na próxima frequência. Mas se quiserem alguma, vendo-as baratinhas. Basta ligar para o número referido no final das dicas. Já agora e Se por mero acaso algum professor venha a ler isto. Queria dizer: “olá caríssimo(a) professor(a)! As suas aulas são espectaculares!” Mas também que esta técnica não passa de um mito urbano. Hoje em dia ninguém usa, cábulas, todos estudam. Todos estudam! Que piada! Sou mesmo engraçado


4ª Dica: Copiar
Copiar! Copiar! Copiar! E no caso de ainda não ter dito: Copiar! Mas se ao fim de alguns segundos, não conseguires, copia por outro! Um aviso quando copiares, certifica-te que não estás a plagiar alguém mais burro do que tu.



5ª Dica: A gorjeta ao professor
Fica sempre bem! Mas não precisa necessariamente de ser em dinheiro. Se bem que um chequezinho (careca) pré-datado para depois da afixação das notas, é capaz de resultar. Mas como somos estudantes, e o dinheiro está escasso, menos para as saídas e afins (= bebedeiras), podes sempre oferecer um cigarrinho.

6ª Dica: O Bonequinho da sorte

Esta é a minha técnica secreta, já não tão secreta porque acabei de a revelar. Os mais cépticos poderão duvidar do poder do meu Bonequinho da sorte, mas a verdade é até agora passei a tudo. Estudo!? Não! Sorte!? Talvez! Bonequinho da Sorte!? De certeza! Aproveitava a oportunidade para fazer um apelo: BS volta para mim! As frequências avizinham-se e sem ti estou perdido.


7ª Dica: Estudar
Esta foi a técnica, ou dica, mais ridícula que já disse ate hoje. Devem ser parvos, se acreditarem resulta mesmo. Esta é mesmo estúpida. Dá-me vontade de olhar para um espelho e dizer-me: M@rkito és um patife! Abusar assim da boa fé dos colegas! Isso não se faz! Afinal não és um patife! És uma besta!

Eu tenho montes de dicas que poderia partilhar convosco, mas como era preciso muita sorte para alguma desta resultar, acho melhor ficar por aqui. Se por acaso isto resultar e esquecendo as três últimas dicas, avisa-me (9165799321) para eu tentar também.


Cabeças sujas…a ajudar

M@rkito copyright

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu chegue a utilizar várias vezes a táctica número4 e digo-te já que me considero muito bom nisso. É pena não haver nenhuma profissão nessa área, pena... caso existisse, seria o que eu teria seguido na carreira!
Mas agora isso são águas passadas. Eu sou licenciado e já não utilizo essa táctica, porque considero isso como sendo batota e eu não faço dessas coisas!