02 agosto, 2009

A falta de musas

Eu sei que estão muito desiludidos por no mês passado não ter publicado muito. Depois de um mês de Junho endiabrado a nível criativo, o mês que passou foi mesmo fraquinho. Mas sejamos francos, eu nem tive culpa. A sério. Entre problemas informáticos, os malditos vírus causados por idas a sítios despedidos de preconceitos, e outros de força maior, como a preguicita aguda, a verdade é que tive mesmo é falta de inspiração. Sendo assim só posso culpar alguém por este momentâneo (durou apenas um mês!!!) vazio criativo.
Como a culpa não pode morrer solteira tenho o dever de ser queixinhas. Vejo-me na obrigação de revelar nomes. A culpa disto tudo é da falta de musas. Não é que as malvadas foram de ferias e nem sequer me levaram. Pior ainda. Poderiam ter tido amabilidade de mandar fotos, para que a inspiração não se esgota. Mas não! Nem uma fotozinha recebi. e depois admiram-se que vá a sítios menos próprios em busca de uma ideiazinha. E quem paga? O meu PC com mais uma carrada de vírus.
Isso de ir de férias não dá com nada. Principalmente se também não posso ir. Já as imagino na praia com o corpo reluzente, recebendo o devido banho de sol, mas faltando apenas uma coisa, a massagem. É obvio que seria eu a fazê-la. Para dizer a verdade, esse pensamento tem sido constante, e não são poucas a vezes em que não me encontro a salivar com o olhar fixo para o horizonte e acariciando o vazio. O que vale é que estou quase de férias, muitas idas a praia esperam-me e logo muitas musas e serem avistadas.
A falta de musas que tenho sofrido vai acabar, e com ela uma garantia: este mês, eu vou ter muito para escrever.
Cabeça Suja… de momento desinspirada
M@rkito Copyright

Sem comentários: