17 maio, 2012

É quinta-feira…

Há dias, li uma notícia que me deixou bastante perturbado. Segundo o autor dessa reportagem, um estudo revela que a quinta-feira é o dia da semana, sexualmente mais interessante. Por outras palavras é o melhor dia para o fanesgo. Quem tiver uma vontade extrema de coiso, é melhor aguardar até a quinta para as expectativas não serem defraudadas. 

Já me imagino numa quarta-feira a noite, acompanhado por uma princesa e esperando ansiosamente que chegue a meia-noite. “Meia-noite? Já? Sabias que a quinta-feira é o melhor dia para espalhar magia? Que tal comprovarmos isso? Acho que era importante comprovarmos isso, nem que seja num intuito meramente cientifico… (Algum tempo depois) Tens jeito para a coisa, nem te imaginava tão flexível! Isto correu tão bem, que era gajo para repetir, não achas que deveríamos experimentar a semana toda? Nem que seja para termos um termo de comparação? Concordas? Então!? Em que ficamos? Espero que só abras a boca para dizer sim, se estás com outras ideias esquece lá isso! Não lestes as notícias!? Isso pode provocar cancro!? E como não sei onde é melhor evitar!”

E até tenho uma banda-sonora, que deveria ser o hino das quintas-feiras. Aqui vai o refrão:


É quinta-feira…YEAH
Vou pinar a noite inteira…YEAH
Nem que seja com o azulão…YEAH
Hoje não é dia de usar a mão…YEAH
Vai ser…Bom bombombom
Quem me der ser…Já jájájá

Cabeça Suja... Já a espera da próxima quinta...


M@rkito ® 

Sem comentários: