16 maio, 2012

A perigosidade da oralidade

Há dias, soube de fonte segura, num jornal de renome, que o sexo oral pode provocar cancro nos seus praticantes. O problema é que na notícia não especificava o tipo de cancro. Confesso que fiquei bastante preocupado, queres ver que posso apanhar essa porcaria.

Há muito tempo que sou adepto dessa modalidade, mas não sabia que podíamos apanhar cancro. Sempre achei essa actividade, uma prática de sexo seguro. Nunca pensei que ligar para linhas eróticas poderia provocar Cancro do Tímpano.

Como fiquei com a pulga atrás da orelha, para já não tenho mais nenhum sintoma, fiz como todos que tem dúvidas sobre questões de saúde. Fui pesquisar na Internet. Aí descobri, que aquilo que pensava ser sexo oral, ouvir senhoras emitirem sons estranhos pelo telefone, não tem rigorosamente nada a ver com o verdadeiro sexo oral. O sexo oral para a maioria das pessoas, não é mais que a “Técnica do Corneto”. Sinceramente, eu pensava que o único risco que essa prática acarretava, era uma alergiazita, principalmente para as pessoas intolerantes a lactose.

Cabeça Suja... Longe do telefone


M@rkito ® 

Sem comentários: