05 fevereiro, 2007

Mais um…outra vez!!!

Pois…Está na hora de vós apresentar mais um elemento cabeça suja: gonk, ou chouriço, ou gonçalito, ou …simplesmente Gonçalo. Foi um ciclista de renome internacional, (Ah pois é!!! Não é para todos!!! E na nossa rua quase todos o conhecem), também andou no escutismo. Eu sei o que vocês estão a pensar: “ Ser escuteiro não é o mesmo que ser gay!?”, pois eu não sei. Esta foto foi tirada em vésperas da São Silvestre e marca a entrada oficial do Gonçalo nos Cabeças Sujas. Ao ver esta foto, os mais atentos ficaram com umas dúvidas: será que naquele dia só entrou ele!? Será que a bola entrou!? Ou entrou mais alguma coisa em alguém!? Só mais umas curiosidades acerca dele: sabiam que ele fazia a depilação (isto sim é uma cena gay!!!) por causa do BTT (desculpeees!!!). Numa recente viagem a Invicta dois indivíduos comeram lhe o cu (outra cena gay!!!), o pior é que não foi só uma vez, se não acreditem em mim perguntem ao M@rkuz, ele assistiu a tudo.

Cabeças sujas on Muletas

(M@rkito copyright)

3 comentários:

M@rKuZ disse...

Confirmo...eu fui um dos que lhe comi o cu, no minimo 3 vezes...à poix é!

Falc0 disse...

Ele é realmente mt gay! Eu posso o dizer pq sou parceiro de trabalho dele e as x´s deparo-m com o gajo a micar o meu super susual body. É pa...a serio men...assim n ha condições p trabalhar...

Anónimo disse...

Antão é o tal ke come com o caralho do cú. Por isso é ke tem a alcunha de chouriço. Leva sempre com o chouriço avante. Avante JKLCCADENTRO-Jovem Ke Leva Com o Chouriço Adentro.