08 fevereiro, 2007

O vírus X (M1E1N1)

Este vírus apareceu no final do ano 2006, ele afecta somente os portadores dos cromossomas X e Y. Este vírus espalha-se muito rapidamente, tendo ficado três pessoas contaminadas após algumas horas com “Paciente Zero” (Falc0). A essa velocidade o X (M1E1N1) promete ser a pior catástrofe dos últimos anos, mais ainda que o H5N1 (a gripe das aves).

Porquê este nome?O nome não deriva de um composto químico, mas sim pelo facto dos contagiados repetirem varias vezes (daí o “X”) a palavra composta por um “M”, um “E”, um “N”.

O que provoca este vírus?
Este vírus afecta todos contaminados a nível linguístico. Eles repetirão as mesmas expressões por diversas vezes numa mesma frase. As expressões recorrentes são: “ya men”, “népia men”, e “fuck men”. É de salientar que todas estas expressões têm o vocábulo “men”.

Como evitar a doença?Para evita-la basta não entrar em contacto com quem já foi infectado. Só as mulheres, os surdos e/ou mudos estão imunes. Não existe cura, apenas a morte (mas isto é só uma sugestão).

O vírus é mortal?Não é, mas pode provocar a morte dos contaminados. Imagina o que deve sentir quem está constantemente a ouvir “men”. O que no início é giro, torna-se, com o tempo engraçado. Mas da graça à loucura basta apenas um passo. Por isso mesmo não sendo mortal o X(M1E1N1) pode provocar a morte. Para calar os contaminados pode-se cometer loucura como pegar na bazooka…

Para ilustrar melhor esta doença decidi transpor três sms* mandadas entes dois indivíduos contaminados.

M@rkito: Atão meeen! Come…men!? Podes contar comigo, vou beber café…men!!! Dás-me boleia!? Certo!? Men! É para tar ak horas em tua casa? …men!

M@rkuz: Népia men! Não precisas de ir a minha casa meen! Eu passo aí as 21h40, ok men! Fuck men, até no telemóvel escreves men, men! Tas a enlouquecer men. A pois é men

M@rkito: Népia men! Tás maluco meeen! Fuck men, tu ek tas a enlouquecer men! Men! Tou farto de dizer men! Men! Men!

Com estas mensagens vê-se o diálogos são irritantes e que a doença também afecta a escrita. Tenham cuidado com este vírus, men! Fuck men, já estou contaminado. Népia men, só me faltava isso, men!!! Só me resta uma coisa a fazer para salvar a humanidade, men! Fuck men!!! Não sei da minha bazooka meeeeen!!!!!!!


*As sms foram mesmo mandadas. Só retirei algumas coisas para serem entendidas mesmo fora do contexto.


Cabeças sujas on muletas

(M@rkito copyright)

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu so tenho a dizer k o paciente zero é um tipo mt sexy e k me sinto mt atraido por ele!

Anónimo disse...

Ma meen! Acho ke já apanhei o vosso virus, tááá´sssse ma meeen.

M@rKuZ disse...

que virus men?deves tar a gozar, men?!?!?!