06 julho, 2007

As T-shirt CS

Hoje é um dia histórico, como tantos outros, pois apresento em quasi-exclusividade, para os visitantes do nosso blog, as primeiras e únicas t-shirts CS. Elas foram feitas por mim, quero dizer mais ao menos! O logo foi elaborado pelo M@rKuz.Quasi-exclusividade porquê? Não é que não merecessem a honra, mas decidimos apresentá-las ao grande público na Semana Académica de Leiria, durante o concerto dos DaWeasel. O problema é o tempo não foi ameno para o nosso designio. Pois as condições climatéricas foram adversas e sentimos uma especie de humidade vinda do céu.






Tenho algumas fotos de uns supermodelos com as nossas t-shirts. Para dizer a verdade,de super não têm nada e modelos ná temos orçamento para isso. Os únicos gajos que arranjei para tirarem as fotos foram estes. Peço desculpa por isso. Mas é de salientar que mesmo assim são rapazes bastantes atraentes, principalmente o de t-shirt preta.



Notas:

- As super fotos foram tiradas no super evento do mês: os anos do Falco

- Aos que verão as t-shirts ao vivo poderá parecer que o logo está desfocado (não deixa de ser verdade!) e descentrado! A única e verdadeira razão (descoberta após horas de reflexão!!!) é que isso é uma questão de marketing! A descentragem foge a banalidade dos logos certinhos e a desfocagem implica uma leitura mas atenta do contéudo da t-shirt A outra razao que me ocorre é que o gajo que fez isso, náo percebe nada do assunto!




Os Cabeças Sujas (Menos o MiKa)

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bonitos que são estes modelos, e que bem que lhes assentam as t-shirts!

Um gde abraço a todos os CS!

M@rKuZ

Anónimo disse...

Principalmente aquele de cabelo rapado!