11 julho, 2007

Cabeças Sujas a jabardar!!!

Antes de passar ao assunto que me levou a colocar este post, queria avisar que só não coloquei um post a desejar um feliz aniversário ao MIKINHAS, como costumo fazer, porque o M@rKito já tem algo preparado!

De qualquer maneira espero que tenhas tido um dia optimo (10/07), e que o teu desejo se tenha realizado, e acima de tudo que não tenhas perdido o pouco juizo que te resta!

Uma grande cabeçada para ti!


Quanto ao tema deste post, queria deixar claro que existem certos Cabeçudos que nunca deviam sair à rua....são uns autênticos arruaçeiros! O que é certo, é que façam o que fizerem, seja qual for o sitio onde vão, arranjam grande amigos!

Os Cabeças Sujas marcam as pessoas e os amigos que arranjam, não são uns quaiquer, mas SIM, PESSOAS IMPORTANTES!
Não acreditas? Eu tenho a prova!




Poças...este é ainda mais Cabeçudos que nós os 5 juntos....Pois é, mas ainda a noite não tinha começado, e o M@rkito já fazia um novo amigo.....O gordo do Buda.. à quem lhe chame o Buda7!


Eu não dizia?!?...mas tenho mais provas....









Não sabiam que eu conhecia o Pai Natal!...e o ano que passou portei-me bem...ele deu-me o que lhe tinha pedido!!

Mas há mais.....
Vejam a confiança do cabeçudo! Está no papo... M.Monroe está caidinha...quem diria!
O
M@rKito, enquanto lança o seu charme, tira as duvidas...é que com aquela idade deve ter muitas teias....

Tudo se confirma....somos uns gandas malucos! Mas no fundo uns gajos porreiros..

Gonk














Mika
















Falc0!











Cabeças Sujas a brilhar...





3 comentários:

Anónimo disse...

Queria demonstrar a minha revolta!
Estas fotos estao a estragar um pouco a minha imagem, mesmo sendo eu o Presidente de l' Oposition penso que deviariam ter mais calma a mostrar estas fotos, porque a minha imagem esta em jogo. e como podem observar é uma caneca e nao uma imperial pequenina. Nao quero que as pessoas fiquem a pensar que sou algum bebado!!! fica a aqui um de uns primeiros comentarios do grande cabeça suja.

mika








* so bebo quando estou em trabalho na grande L' Oposition.

Anónimo disse...

Sim sr presidente, mas a foto que te tirei no hospital estava um pouco desfocada..teve de ser esta!

Viva a mim e a ti! viva a l´oposition....Viva ao presidente!

É assim mesmo...

Anónimo disse...

sem duvida que o falco a kagar é deveras emocionante...morreste pra mim...