15 julho, 2007

A grande revolta do jovem cabeça suja

Antes de começar queria dizer que todos sabemos que este dia vai ficar marcado para a historia, porque sim é verdade eu ( mika) estou a escrever um post.

Tudo começou a um tempo atras........

Quando me perguntaram se queria entrar no grupo dos Cabeças Sujas, eu sem pensar aceitei logo, porque sabia que a minha vida s tornaria muito melhor a partir dai, era o que faltava para a minha felicidade estar completa. Mas a minha vida tornou se complicada a partir dai, era ensaios, tentativa de estudo escolar, mais ensaios e ainda por cima com todo o gosto fui nomeado Presidente de L' Oposition ( onde o Markuz é o Vice presidente) que exige grandes tarefas, o tempo começou a ser pouco. Foi aí que começou a chuva de bocas, por eu nao comentar, por eu nao "postar" nada no blog, ate diziam que eu nem visitava o blog, que é uma grande falsidade. Mas dos meus grandes momentos ninguem fala, quem é que fez publicidade da T- Shirt na semana Academica???? Va quem foi??? Que quase levei na boca dos namorados das meninas. So queria que as pessoas fikassem a saber destas coisas. Mas eu sei que voces me amam. Eu tambem gosto muito de voces.

Ajudem m a provar que posso ter mais comentarios que eles alguma vez tiveram.

Cabeças Sujas...revoltado
Mika Copyright

12 comentários:

Anónimo disse...

Mikinhaa :D gosto muito de tii*

Anónimo disse...

E assimm mesmo mika! mostra la de que turma e que vens:P

0013

Anónimo disse...

:D Mikinha pra smppp :D (F)

Anónimo disse...

Es o melhor. Gmdt

joana

Anónimo disse...

Temos Homem : )*
E optimo trompista.
Beijinhos *


Ana

Anónimo disse...

mostra la u q eu te ensinei mika xD***


hehe =DD**

gosto muito de tii =DD*

i agora como éq te sentes visto que ja es um católico aprovado =P** ?

beijinhos da FIFI *

Anónimo disse...

esse mika dalhe bue xD ..

esse puto e de mais ..hehe .. continua assim k tas la men ..

fika bem ..

ass:marco

Anónimo disse...

miudo mto bom mm 'xD'

um abraçao gigante e que te corra td bem no futuro

grande abraço

faneka'[]

Anónimo disse...

presente e' q conta :)

mostra.lhes qe nunca deixast d ser u mica qe eras
:)


beijinhoss

~belita

Anónimo disse...

Granda Mika, és o
Maior
incrivel
kualidades
amigo

Anónimo disse...

que cena mais ao estilo "homem sexual"......sim, fiquei contente por teres postado qq coisa..e até fiquei comovido...mas agora os comentários...que golpe baixo....!!

A tua sorte é seres o presidente da l´oposition....!

Nunca mudes e continua a postar!

Beijos fofos!

Anónimo disse...

so to aki a kumentar pa fazer número...BAHAAHAHAHHA porque o malhão pra mim morreu men....