05 fevereiro, 2008

Gases...

Este post é o resultado de um estudo intensivo, levado a cabo pelo Dr. Vasil da Universidade de Kiev, aos gases naturais!

Foram encontradas algumas definições e foram separados por grupos de forma a se tornarem mais perceptíveis.

De uma forma geral existem as Gáspias, as Flatulências e os outros.

GÁSPIAS (com origem na união de duas palavras "gás" e "pia") - como a sua origem indica este tipo de gases vêm sempre acompanhados com um sinal sonoro, um género de gás que pia. Poderá ter cheiro ou não.

Temos as:
- gáspias de alarme - não têm cheiro e na maior parte das vezes vêm acompanhadas por um sinal sonoro de elevada intensidade.
- gáspias de cheiro ou peido- Este é o comum peido, que como o nome indica, para além do som que imite, também tem cheiro. Raramente o cheiro é muito intenso.

FLATULÊNCIA (origem do nome é desconhecida) - Sim, não se conhece a origem do nome, mas a origem do gás vêm certamente das porcarias que ingerimos e que tanto gostamos. Acreditem, não têm som e são as chamadas BUFAS, pois apesar de não terem som denunciam-nos logo!

Temos as:
- Flatulências comuns - sem grande descrição, cheiram mal e não têm som!
- Flatulências ninja - atacam em silencio, um silencio assustador, porque quando damos por elas pode ser tarde de mais. Silenciosas mas mortíferas, um cheiro de fazer cantar um morto!

Tanto as gáspias como as flatulências podem ser molhadas, e saberão isso assim que olharem para as cuecas....

OUTROS - são tantos que não foi encontrada a definição!

Por isso guardem isso para vocês, acreditem que ninguém vos vai pedir gás....

e mantenham o ar fresco e respirável!

Cabecasujas apenas com flatulências ninja!!

© M@rKuZ

a origem deste post é exclusiva do autor M@rKuz, e qualquer semelhança com a realidade é possível e não há enganos...de peidos percebo eu!!

Sem comentários: