08 junho, 2007

Inspira-se por favor!

O fim-de-semana está a chegar e com ele a necessidade de arrumar o quarto. Mas como sou uma pessoa muito imaginativa decidi fazer dele um centro de inspiração para músicos. Era isso ou arruma-lo. É obvio que escolhi a solução mais lógica e menos trabalhosa.

O meu quarto, como tantos outros, alberga uma desordem metódica compilada ao longo dos anos. Por baixo da minha cama podem encontrar livros e revistas, algumas educacionais como a Playboy ou a Penthouse, e outras nem por isso, enciclopédias por exemplo. Tenho mesmo livros de um nível de leitura tão avançada que é preciso ter uma certa cultura. Como já devem ter calculado, estou a referir-me às obras Uma Aventura ou o Clube das Chaves.
É inegável que o meu quarto seria um óptimo centro de inspiração, musas não lhe faltam. Pois tenho muito posters, com gajas boas, afixados. Os músicos não teriam necessidade de usar alucinogéneos, ou outras substâncias ilícitas, para expressarem a sua criatividade. A não ser que se considera a mistura dos cheiros da roupa suja (acumulada a 2 ou 3…anos) e dos alimentos em decomposição (sandes, frutas, entre outros) como um drunfo.

Já imagino um gajo de óculos escuros (não deve ter olhos, nunca os tira!!!), careca, e de fato preto, inspirar-se lá. Já oiço a musica e está no momento de partilha-la com vocês:

uma tolha no chão, (se fosse só a tolha!!! Estava eu bem!)
uma luz inquieta, (porcaria de lâmpada, não funciona muito bem, ora apaga-se, ora ascende-se)
uma garrafa vazia, (aguinha!!!)
um cinzeiro apagado, (m*rda! Esqueci-me de o esconder! Mãe se leres isto: eu não fumo!!!)
um bilhete no ar, (recado da mãe: arruma o quarto!!!)
dois corpos despidos, (só se for das revistas!)

Mas cuidado! Quando entrar lá não inspira com muita força! Arrisca-se a ficar com as narinas entupidas com pó.

Cabeças Sujas... nas arrumações

M@rkito Copyright

2 comentários:

C. disse...

Excelente!!
Agora, vai lá arrumar o quarto. :)
Jinhos

Anónimo disse...

Concordo, lá por seres dos cabeças sujas, isso n te dá o direito de teres o quarto sujo, a unica coisa k tens direito de deixar suja é a cabeça, por isso não te preocupes com a caspa.