29 junho, 2007

O Engate perfeito?

Para maiores de 16 anos!_________________________________________0
Boas, tenho uma historia para vos contar!

Primeiro apresento-me, mas acho que já me conhecem, sou o Rogério (o gajo que entrevistou os CS, e desde esse momento, nunca mais tive emprego!Ah, isso era algo que queria transmitir....Estou desempregado, e tenho casa para pagar, assim como as pizzas, a cerveja, a droga, o tabaco....e a putas....SIM , um homem tem necessidades!! AJUDEM-ME!) tenho 34 anos e fui jornalista, moro sozinho, sou solteiro (e há quem diga, bom rapaz!), não tenho grandes vicios (só os conhecidos)e acho que já chega!
Queria contar-vos uma historia, que aconteceu à uns dias e tem muito que se lhe diga!

Sabem que sou um garanhão e tenho histórias de miudas a dar c´um pau! (não é a dar com o pau, atenção às confusões) Esta é especial, porque tem uma mensagem!
...

Para variar acordo com aquela chamada tesão de mijo, dirijo-me para a casa de banho, mijo para a banheira (não vá eu mijar a casa de banho toda a fazer pontaria à sanita, correndo o risco de estar uns anitos sem a lavar...o costume!) e acontece algo extraordinario....o PAU (agora sim, podem fazer confusão) não baixa! A unica explicação deve-se ao facto de não ter relações sexuais à "totil" tempo, ou seja, desde a vinda da ultima puta cá a casa, ou seja, desde a entrevista aos CS em que fiquei sem emprego e sem dinheiro para manter a sexualidade activa!


Era sem duvida um dia especial! Sim mas para variar a vizinha de baixo conseguiu baixar-mo, pois é uma barulhenta, uma porca, feia como tudo, obesa (pelo menos o predio estremece) e tem voz de homem...bem, eu nunca a vi, mas imagino-a e pela voz deve ser tudo aquilo de que vos falei!

Mas não desanimei, e com coragem achei que este seria o dia do Engate perfeito!
No café onde costumo ir, trabalha uma miuda assim (não comecem com ideias!) mais ou menos! Como vos vou explicar, não tão feia como a Odete Santos, nem tão bonita com....deixa cá ver....é pá, a Floribella (a gaja não é muito gira, mas serve para a comparação!)...OU SEJA, não é nada de especial, mas tá à altura! Mas parece-me muito timida, nunca me dirigiu uma palavra, deve ser do meu charme...isso acontece-me muitas vezes! (já falei para muitas muidas, mas nunca me respondem....é como digo...charme....e...perdem o pio!)



Bem vou tentar encortar um pouco a historia, para que isto não seja uma seca! É a minha oportunidade de arranjar emprego!

Depois daquela situação caricata que enfrentei de manha...dirigi-me ao café disposto a trazer a miuda para casa...para variar o meu charme voltou a fazer das suas (ainda por cima coloquei aquele perfume que cheira muito bem que comprei nos chineses), falei para ela, e ela nem uma palavra me dirigiu...Bem, tambem o que lhe disse foi...."traz-me o café.." e foi mesmo o que ela fez...é bem mandada!

Não é muito gira, mas talvez a mulher ideal para se tornar a mãe dos meu filhos! Mas isto não ficou por aqui, o desespero que me acompanha desde a manha, aumenta! E eu sinto uma força dentro de mim que me faz avançar...(ou seja, ganhei tomates!)

Cheguei ao pé dela e agarrei-lhe nos braços e disse.., bem não disse nada, porque nesse momento chega o dono do café e eu fui-me embora!

Tive mesmo para dar na tromba ao gajo do café...bem, talvez apenas uma carapuçada de socos! Ele merecia, mas por respeito à menina (e os 150 kg, o ar musculado de camionista e a tatuagem no braço que dizia "amor de mãe....") fui-me embora, porque senão o gajo apanhava!

Mas não desisti, ou não fosse este engate o "Engate perfeito"!

Esperei por ela (eram cerca de 11h da manha) e quando saiu, fui atras dela (talvez umas 22h, não tenho bem a certeza porque tinha dormecido) e reparo que ela se dirigia para o meu predio!
Pensei..."será que ela percebeu que eu a desejava e dirige-se já para minha casa?" e achei que tinha de agir, estava tudo arranjado, só faltava o ultimo passo!

Aproximei-me e perguntei-lhe com o meu ar sensual...."então miuda, percebeste? vamos até minha casa, dama!" (achei que o dama era estiloso, e não perdi a oportunidade de o usar...) ao qual ela dirige-me as primeira palavras (era um momento especial, ela ia falar comogo, tudo indicava que era mesmo o Engate perfeiro), "Eu moro aqui sua besta"!
Pelo que escrevi, talvez não se tenham apercebido, mas aquela voz era-me muito familiar....SIM, era a minha vizinha de baixo...e convidou-me para ir a casa dela! Isto estava mau.....PARA MIM...
Entrei e apercebi-me que a unica coisa que imaginava dela e que estava correcta era a sua voz....assustadora! Porque de resto até que nem estava nada mal!
Sim, de momento namoramos e cada um continua em sua casa! Apenas tive que lhe pedir uma coisa...que se calasse durante...voces sabem!

Ora bem, há algo a reter...

Se estás por cima dela, para quê procurar mais?

Cabeças Sujas no engate!

(qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência, e peço desculpa pela linguagem!)

2 comentários:

O Cronista da Parvoíce disse...

Este � um dia hist�rico para este blog! Primeiro porque o meu primo (M@rkuz) inventou uma hist�ria...fantastica. Mas vindo dele n�o poderiamos esperar outra. Mais uma vez isso demonstra que o talento � genetico, n�o fosse ele o meu primo.

O simples facto de eu ter comentado tr�s posts seguidos, � algo de nunca visto. Simplesmente fantastico...ou hist�rico.

Abra�o

Anónimo disse...

Acho que vais continuar no desemprego, mas curti o facto de andares a dar continuação a uma personagem criada. Esse tipo até podia vir a fazer parte dos CS, visto que não anda muito bem da vida...
Facto historico. Comentei dois posts seguidos!