27 junho, 2007

O Falc0 faz anos!!

O gajo está velho!

Há 20 e qualquer coisa anos (não se pode dizer a idade!) nasceu um rapazinho que mais tarde iria tornar-se um icone na sua aldeia! Esta homenagem que lhe prestamos (se é que é uma homenagem!) não se deve ao facto de ele se fartar de escrever para o nosso blog, mas sim por ser um elemento dos Cabeças Sujas! (há quem lhe chame vingança!)

Não vamos em conversas de bacanais, muito menos a nivel internacional, E SIM, é um gajo porreiro e apesar de transparente (estas gajas lembram-se de nos chamar cada coisa!) és um simbolo, um icone, és principalmente um bom amigo e que fazes parte, para além dos Cabeças Sujas, do nosso grande grupo de amigos!

Somos bons, não somos?!?

Parabéns T-Bang! Que tenhas um dia em cheio!














É o desejo de todos os Cabeças Sujas...
(falta ai o Mika....ah, e o artista convidado tb te deseja feliz aniversario!!)
Cabeças Sujas a envelhecer....
© M@rKuZ

4 comentários:

M@rKuZ disse...

Olha, não vou beber hj um copo contigo pq tenho que estudar...LOL

Parabens

Abraço

O Cronista da Parvoíce disse...

Aproveito a oportunidade para desejar um felicissimo dia de anos ao Falc0! Também quero agradecer pelos seus numerosos posts, sempre cheios de humor e nunca fogem a imagem do eu autor! Isto é na transparencia! Estou a brincar, ou se calhar não, mas o mais importante é o facto do Falc0 ser um bom amigo. Isto sim importa!

Parabéns

Abraço

Anónimo disse...

Vida de trabalhador estudante não é facil e quando se tratar de operador de 1ª, aí as coisas ainda se tornam mais complicadas e descomplicar nos dias de hoje é extremamente dificil.
Ena, esta frase deu-me um ar culto, NICE! \o/
Sem mais saber bem, acerca do que dizer, fico por agradecer aos cabeças Sujas ON THE ROCK, por partilharem a amizade comigo e por todos os momentos de loucura.
Brigado a todos e não se preocupem que não vou deixar este blog assim do nada visto que eu sou o grande pilar da casa e sei que a partir do momento em que deixe de postar aqui cenas, que isto nunca mais vai ser a mesma coisa.
Abraços
Tenho que ir estudar. Isto não é vida para mim. Quer dizer...antes de estudar vou falar com uma tipa que agora pôs conversa comigo no msn e até é uma peça jeitosa. Fikem bem [[]]

Anónimo disse...

Os posts que escreveste contam-se pelas orelhas que tens na cabeça....e isso de ser operador de 1ª tem muito que se lhe diga!

Se continuares assim sem fazer nada é promovido a patrão....por patrão é do melhorzinho que há!

Mas não te queixes......eu ainda espero ser, um dia , operador de 1ª!

Um tua casa não existem pilares que cheguem?....tu tens de ser um deles?

Um gde abraço

M@rKuz