08 junho, 2007

Dúvidas Existenciais

Surgiu-me recentemente uma série de dúvidas. Dúvidas que me têm atormentadas e as quais não tenho resposta. Espero que vocês sejam capazes de responder, porque eu já não sei o que dizer, o que fazer.

As dúvidas que me têm perseguido são do foro existencial. Mas desengana-se quem pensar que não sei o propósito da minha presença no plano terreno. Não tenho, duvidas, sobre isso, os meus objectivos são comer, dormir, escrever para os CS e jogar FM (Football Manager, para os desentendidos!!!).

Na verdade as duvidas que tenho são sobre a existência de varias questões, às quais ninguém tem respostas. Nem eu com a minha infantilidade natural e a minha imaginação fértil consigo responder de tão estúpidas (ou não!!!) que são. Por isso faço um apelo:

Ajudem-me! Respondem as perguntas! dêem-me respostas! Por favor!!!

1. - Porque é que os ginecologistas saem do consultório para as mulheres se despirem?

2. - Se uma pessoa comprar um terreno, ela possui o terreno todo até aocentro da terra?

3. - Porque é que se chama 'Alcoólicos Anónimos quando a primeira coisaque fazemos é dizer : O meu nome é M@rkito e sou alcoólico!?

4. - Porque é que os filmes de batalha espaciais têm explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo????

5. - Porque é que a água mineral que corre pelas montanhas durante séculos tem uma data para consumo '?

6. - Porque é que as torradeiras têm sempre uma opção para uma temperatura tão alta que queima as torradas todas?

7. - Porque é que quando uma pessoa pergunta as horas aponta para o pulso e quando pergunta onde é a casa de banho não aponta para as partes?

8. - As pessoas cegas conseguem ver os seus sonhos?

9. - Se o óleo de milho é feito de milho, e o óleo vegetal é feito de vegetais, do que é feito o óleo de bebé?

10. - Porque é que quando uma pessoa te diz que há um bilião de estrelas nocéu tu acreditas e quando te diz que tens as cuecas molhadas tu precisasde apalpar para ter a certeza?

11. - Será que os analfabetos sentem o mesmo efeito ao comer sopa de letras?

12. - Porque é que as agulhas para injecções letais dos condenados à mortesão esterilizadas?

13. - Se depois do banho estamos limpos porque é que lavamos a toalha???

14. - Se Deus está em todo lado, porque é que as pessoas olham para cima para falar com Ele???

15. - Se os homens são todos iguais, porque é que as mulheres escolhem tanto???

16. - Porque é que a palavra "Grande" é menor do que a palavra "Pequeno"???

17. - Porque é que "Separado" se escreve tudo junto e Tudo Junto" se escreve separado???

18. - Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???

19. - Porque é que as luas dos outros planetas têm nome mas a nossa se chama só lua???

20. - Por que as pessoas apertam o comando da televisão com mais força quando a pilha está fraca??

21. - Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque é que ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???


Nota: Este tema vem no seguimento dos post: “Coisas da TV” e “Coisas da TV:Respostas”

Cabeças Sujas …a duvidar

M@rkito Copyright

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitas dessas perguntas são tão estupidas q nem merecem resposta...mas vou-te responder a algumas...5-Porque sofreu processamento minimo e foi colocada num ambiente doferente ao de origem....é parecido com o facto de ires para a prisão...

6-se a temp. não fosse tao alta o pão demoraria uma eternidade a torrar, ou entãi iria cozer...

8- perg. estupida

9- oleo de milho é de origem vegetal.....mas não deixa de ser uma boa pergunta....

10- ? pq é q fazes essa pergunta?

13- e se te lavas mal?

14- uns ajoelham-se e baixam a cabeça...

15- pq são mulheres....ja as viste às compras?

16- pq é a a palavra merda é masi curta que cagalhão e engloba todos os tipos de merda?

17- Se escreveres apenas junto é o mais correcto.....tb não disseste tudo separado....

18- no caso do vinho seco, seco é p contrário de doce...devido ao travo que te deixa na boca...

19- pq foi a primeira a ser denominada como tal...

21- quem te disse a ti?