30 maio, 2007

Coisas da TV: RESPOSTAS

No seu ultimo post, “Coisas da Tv”, o nosso amigo M@rkuz, colocou varias questões deveras interessantes. Sendo eu um verdadeiro amante da bonecada, tenho respostas para algumas. Tenho soluções são serias (poucas), outras nem por isso. E ao longo da minha investigação têm surgido mais perguntas sem respostas, mas talvez tu saibas o porquê. Por isso antes de colocar a minhas respostas, vou colocar as minhas dúvidas:

A- Se o Pateta e o Pluto são ambos cães, porque é que um anda de pé, veste-se e fala e o outro ladra como um cão normal?
B- Porque é que o Pato Donald, que só usa roupa da cintura para cima, usa uma toalha à volta da cintura quando saia do banho?
C- Porque é que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?!

Agora é tempo de dar a minhas respostas:

Como é que o avô da Heidi consegue manter uma família e uma vivenda nas montanhas com a reforma? O Pedro teve milhares de oportunidades para papar a Heidi quando ia pastar as cabras ao campo, mas nunca lhe tocou com um único dedinho

R: A resposta que vai parecer um bocado complexo, é na realidade deveras simples. O avô da Heidi, que todos nós pensávamos ser o seu avô, afinal não é o seu avô. A vivenda nas montanhas não é uma simples vivenda. O não-avô da Heidi, é na realidade um chulo e naquela casa passam-se poucas-vergonhas. Por isso é que o Pedro não papa a Heidi no campo. Ele fá-lo na casa. Ou isso ou o velhote simplesmente ganhou a lotaria. Relativamente ao Pedro, ele pode simplesmente ser gay, e as tantas, anda metido com…a Pantera Cor-de-rosa

Porque é que a Capuchinho Vermelho teve de pedir tantas pistas até se aperceber que a avó era um lobo? Estava drogada?......ou era mesmo estúpida? No que é que se parece uma avozinha a um lobo para que este passe despercebido em camisa de dormir?

R: Drogada!? Não me parece! Estúpida!? De certeza! Não sei se já repararam mas a Capuchinho Vermelho é loira. E isso um pormenor relevante a ter em conta. Nesse sentido acho que não vale a pena dizer mais nada. Também há a possibilidade do Capuchinho querer ser papada pelo o lobo e depois pelo caçador.

Como é que o pato Donald tem sobrinhos e não tem irmãos?
R. Por acaso até tem. Tem uma irmã, a mãe dos seus três sobrinhos, chamada Dumbella Duck. Tenho a árvore genealógica do Pato Donald para o comprovar. (Única respostas séria!!!)

Como é que simplesmente por uns óculos ninguém reparava que o Clark Kent era o Super-homem?

R: O que diferencia o Super-homem do Clark Kent não são só os óculos. Mas sim o “remoinho” que ele ganha no cabelo quando se torna o “homem de ferro” (“man of steel”). Também é difícil de acreditar que um jornalista de renome como CK não saiba vestir-se. Não sei como ele faz, mas cada vez que entra na cabine para mudar de roupa, sai sempre com as cuecas por cima do fato de Lycra.

Como é que o canário Tweety consegue manter o equilíbrio com uma cabeçorra daquelas? Ou mesmo levantar voo?!?

R: Para um cabeçudo nada é impossível. Os Cabeças Sujas são a prova disso. Mesmo escrevendo coisas que não lembram a ninguém continuam a visitar-nos. Se assim é, não vejo a razão pela a qual o Tweety não pode voar.

Cabeças Sujas …a explicar e a divagar

M@rkito Copyright

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem...apertaste ctg!! Eu também teria diversas explicações para o facto....mas é obvio que os teus pensamentos, ou mesmo respostas às minhas questões ~poderão estar completamente correctas...pelo menos sentido não lhes falta! BOA!

ém resposta às tuas duvidas eu tb tenho algo a dizer...qto ao pluto e o pateta, eu justifico isso como uma forma de vingança por parte do homem que os inventou! chamando a todos nós patetas! se formos a ver, o pateta (sendo cão) é que tem um comportamento estranho, e o pluto normal! Na nossa sociedade os patetas têm um comportamento estranho...aqui os papeis invertem-se!(o gajo sentiu-se ofendido!)
Realmente o pato Donald não usa roupa da cintura para baixo...e nem encontro muita justifição para o facto de ele usar toalha! pode ser q o mangalho encolha com a agua...e ele mete a toalha para q ninguem veja...
Os Flinstons eram muito à frente....curtiam o natal antes deste existir! Muitos de nós festejamos o campeonato antes de o ganharmos....é vida...lol

Abraço...

M@rKuZ