Sei que certamente serão duvidas que muitos de nós partilhamos!
Os chamados "bonecos", desenhos animados, séries, filmes, etc., todos eles obrigam-nos a ter sentido critico, ou talvez nem sequer te apercebeste de algumas falhas....
Pensa nisso...
1. Se o Popeye e a Olivia nunca fizeram amor, de onde é que saiu aquele bébé? E porque é que é tão parecido com os dois? Porque é que a policia não investiga o gajo que vende os espinafres ao Popeye? ..com aquele efeito serão mesmo espinafres?


2. Como é que o avô da Heidi consegue manter uma família e uma vivenda nas montanhas com a reforma? O Pedro teve milhares de oportunidades para papar a Heidi quando ia pastar as cabras ao campo, mas nunca lhe tocou com um único dedinho. Será que tinha alguma coisa com as cabras?

4. Porque é que a Capuchinho Vermelho teve de pedir tantas pistas até se aperceber que a avó era um lobo? Estava drogada? ......ou era mesmo estupida?
No que é que se parece uma avózinha a um lobo para que este passe despercebido em camisa de dormir? A Capuchinho Vermelho terá algum coisa a ver com o partido comunista?


5. A Pantera Cor de Rosa era ele ou ela? Ou terá sido a primeira expressão da cultura gay?


7. Como é que o pato Donald tem sobrinhos e não tem irmãos? Por que é que todas as personagens Disney usam luvas?
8. Se havia um estrunfe bébé, quem é que "pinou" com a estrunfina? Ou será que nem eles sabiam quem era o pai?


9. Por que é que o Incrível Hulk, quando se começa a transformar, rebenta toda a roupa menos as cuecas? Serão estupidamente elásticas?



11. Como é que simplesmente por uns óculos ninguém reparava que o Clark Kent era o Super Homem? ..ou os cidadãos de Metropolis eram todos lorpas?

Será que tens a resposta? Partilhas as mesmas duvidas? Eu sinto-me enganado! Diz o que pensas! Usa a liberdade de expressão a que tens direito!
Cabeças Sujas revoltados...."queremos a resposta! abaixo isso...qq coisa!"
© M@rKuZ
1 comentário:
... e o coiote que está sempre a cair em ravinas e tem bombas a rebentarem-lhe constantemente na cara quando persegue o beep-beep? e o Tom que já gastou mais os que as 9 vidas que estão destinadas aos gatinhos?
Tens razão... Acho que vivemos numa matrix que nos ilude continuamente, enquanto somos baterias de Robots... Onde está o Leo a uma hora destas?
Enviar um comentário