16 maio, 2007

Hotel Eurosol ou Urosol?

Estava a dias* a vaguear pelas ruas de Leiria, mais precisamente à beira do rio Lixo (Lis!!! Desculpa foi engano!), na margem oposta as Galerias do Lis, conhecidas por suas numerosas lojas…vazias, quando de repente se fez luz. (Pois estava quase de noite e os candeeiros da rua ascenderem-se!!!). E assim sem mais nem menos, o hotel Eurosol transformou-se no hotel Urosol. Whaaaaat!?? Ou simplesmente o quê!? Deve ser o que vos vêm na mente!

Eu passo a explicar, mas para isso têm de seguir o meu (peculiar) raciocínio. Decompondo a palavra UROSOL em duas partes, uro e sol, observamos, se calhar sou só eu, que uro é um prefixo utilizado em palavra como urologia, urólogo, …etc. Que tem por significado urina. Urina logo pila. Certo!? Por sua vez sol e utilizando a livre associação de ideias remete-nos ao calor, trópicos, paraíso…lá está, paraíso. Juntando tudo outra vez, UROSOL é simplesmente o “Paraíso das Pilas”.



Também podem constatar que aquela zona é altamente frequentada por meretrizes, galderias, pegas, mundanas, prostitutas ou simplesmente putas e seus amigos**! Será coincidência!? Não concordo! Eu próprio frequentei a zona…por motivos de pesquisas! Não estavam a pensar que…Eu não sou desses! E nem sequer tenho dinheiro para essas coisas!
Ficaram convencidos e estupefacto pela minha capacidade raciocina! Não!? Porquê!?

Cabeças Sujas…com devaneios

M@rkito Copyright

* É assim que o meu irmão, o Mika, se refere à acontecimentos decorridos a meses.
** amigos, clientes muitos nomes para a mesma coisa.

1 comentário:

M@rKuZ disse...

Bem pensado...esse raciocinio não chega mesmo a todos! Sim se percebi, o Eurosol só passa a UROSOL quando escurece...ou seja, quem anda lá de noite é q pode assistir a tal mudança e compreender melhor esse raciocinio...correcto? Que andavas tu a fazer de noite? Como é...? "Paraiso das Pilas"?...chama-lhe investigação!

Outro ponto...e este mt mais serio, fico contente que finalmente tenha aparecido um novo post! já não se escrevia nada à mais de 10 dias! Não pode ser....

Somos 5 elementos e apenas 2 escrevem com alguma regularidade...não pode ser! o ppl que nos visita já demontrou ser exigente, e nós temos capacidade de resposta! Vamos lá cabeçudos...

Cabeças Sujas RULES