24 maio, 2007

nº3000

Pois bem os números são como o algodão, não enganam. Os facto do nosso maravilhástico e fantabulástico blog ter atingindo o modesto número de 3000 visitantes diz tudo. É claro que poderiam ser mais, é o que desejamos, mas temos de fazer por isso. Todos os cabeçudos, eu incluído, têm de contribuir para o crescimento do blog, para isso é fundamental que todos participem activamente. Por isso faço um apelo:


Em vez de coçarem a micose, usem a cabeça (suja) como deve ser!!!


Já agora falando de números, fiquem todos a saber que fui o trimi…, o tresmi…, o três…coiso, fui o visitante 3000 do blog! Não é só o M@rkuz que consegue números engraçados!



Cabeças Sujas...3000

M@rkito Copyright

2 comentários:

M@rKuZ disse...

curioso, pensava que tinha sido eu o nº 3000, pelo menos tenho também uma foto....

C. disse...

Eu sou o 3048!!
Viva!
Então, não há champanhe?