24 setembro, 2007

Hoje é o meu dia...

Hoje é o meu dia! Não é que tenha ganho o Euromilhões ou sacado o número daquela boazona que passa todos os dias por mim! Não! Infelizmente, para a boazona, não é nada disso! Faz hoje 27 anos que eu nasci!
O sentimento que paira é contraditório. Se por um lado é de imensa felicidade, pelo o facto do pessoal (os verdadeiros amigos e a família) se lembrarem de mim. Por outro é de imensa tristeza por a Gisela (Bündchen), a Angelina (Jolie), entre outras, se terem esquecido de mim. Quer dizer um gajo tem posters delas semi nuas no quarto, contemplando as sempre com um olhar regalado e nem sequer são capazes de mandar uma mensagenzinha. Não há respeito!
Pensei em fazer uma lista das prendas que gostaria de receber. Mas depois de algum, pouco, tempo de reflexão achei que o importante era estar com as pessoas realmente contam! Estava a brincar! Eu quero é a p*rra das prendas! Os amigos também contam, porque senão quem é que vai oferecer alguma coisa. Eis a minha lista por ordem preferencial:

1º- Gostaria que não houvesse mais guerras! O que todos queremos e paz e amor! Paz!
2º- Gostaria que a criança deixassem de sofrer!
3º- Gostaria de ser podres de rico e ter montes de gajas! Uma coisa implica a outra!

Se calhar esta ordem não é a mais correcta, assim fica melhor:
1º- Gostaria que a criança deixassem de sofrer!
2º- Gostaria que não houvesse mais guerras!
3º- Gostaria de ser podres de rico e ter montes de gajas!

Isto ainda não me soa bem, assim sim:
1º- Gostaria de ser podres de rico e ter montes de gajas!
2º- Gostaria que não houvesse mais guerras!
3º- Gostaria que a criança deixassem de sofrer!

Lá está! Isso mesmo! Aqui está uma lista decente! Mas infelizmente todos estes desejos não passam de utopias. Por isso vou pedir prendas razoáveis.

1º- A Boneca Sofia Sexyfo-DS 4200. Mas com o software em português. Não quero ouvir coisas, em espanhol, do tipo “oh si!!! Cariño!” ou “Fuerte!!!”
2º- Umas consultas com a terapeuta da fala, a Dra. Cláudia, que por mero acaso é boa como tudo. Segundo alguns tenho uma maneira esquisita de falar. Isto soa me tudo a inveja!!! Queriam era ter uma pronúncia sensual como a minha! Mas o que me incomoda realmente com tudo isto é não conseguir dizer os “RE’s” e os “LHE’s” para manda-los para o c*ralho!
3º- Umas musas, para me inspirarem, e ter assim muitas ideias para o blog. E já agora para me fazerem transpirar. Se me faço entender! Mas não muito, senão cheiro mal, e isso é francamente desagradável.

Como puderam constatar, nem sou muito exigente. Qualquer uma destas prendas me irão agradar. Mas se puderem potenciar aquele de ser rico, era fixe.

Um cabeçudo…aniversariante

M@rkito Copyright

1 comentário:

NuNaBsV disse...

lol lol lol........... nem sei quem é que tem a cabeça mais suja..... mas não consegui para de rir até agora........... lol lol lol lol
hehehehehehe

tou uma beca desactualizada em tar a comentar isso depois de montes de tempo, mas essa cena que o M@rkito cometou no aniversário.... lol só mesmo um cabeça suja........ lol lol
(ainda não consegui parar de rir)
vocês ainda não lhe deram a Boneca Sofia Sexyfo-DS 4200, com versão em português??? Ai que é melhor se despacharem....... porque ele ta mesmo a precisar...


lol lol lol lol lol lol


Bjinhos

:D