07 setembro, 2007

O Pátio da Chicha

Tenho uma notícia, em primeira-mão, para todos vós. Vou me lançar no mundo dos negócios. È um sonho que tenho desde de criança. Alias, quando me perguntavam: “O que queres ser quando fores grande!? Eu respondia: não sei! Resposta que ainda mantenho! É por isso que decidi não mais crescer, fazendo-os assim parar com a m*rda da pergunta.
Também dizia que queria ser assassino (hitman), há sempre pessoas para matar. Não arriscava a encontrar-me no desemprego. Ser chulo também é um sonho antigo que, por sinal, está relacionado com o meu novo negócio. Não que vá ser mesmo chulo, é dispendioso demais, gastava muito dinheiro em combustível e pior tinha de conduzir muito a noite. O problema é que tenho do escuro.
Mas voltando ao meu negócio, vou já desvendar um pouco do mistério: é um bar. Mas não um bar como os outros. É, ou melhor vai ser, um local de puro entretimento e que entretenimento. Um local muito in (in-out-in-out, já perceberam a ideia). A ideia, lamento dize-lo, não é minha mas do Sérgio. Ele vai ser meu sócio nesta aventura. Já escolhemos o nome deste novo local de puro lazer. E como estão a insistir muito vou divulga-lo: O Pátio da Chicha. Não podem dizer que o nome não é original.
Esta parceria tem tudo para dar certo, mas para os mais cépticos aqui vão uma série (cinco) de bons argumentos:

1º Os anfitriões (o Sérgio e eu) são do melhor, principalmente eu.
2º O nome bastante original do local: Pátio da Chicha. Porque tem lá muita chicha exposta. Mas não é uma chichinha qualquer é da boa, nacional e importada (Brasil e países de Leste). E por coincidência o bar tem um pátio.
3º A música, escolhida criteriosamente para proporcionar um excelente ambiente. Tenho de realçar dois temas incontornáveis da música portuguesa. Uma do rei, (Não é o Elvis! Eu disse portuguesa!), Emanuel, “ Nós Pimba!”, que tem tudo haver com o local. E outro clássico, da qual infelizmente não conheço o interprete, mas. Mas vou transcrever alguns dos seus magníficos versos: “ Eu vou pinar! Eu vou pinar! Até me lambosar! Eu vou pinar! Eu vou pinar! Até me lambosar!”.
4º As moças foram escolhidas a dedo por nós. Mas, literalmente!
Finalmente o argumento mais importante,
5º Se alguma coisa correr para o torto, sempre podemos comer o stock.

Cabeças Sujas…fundamentelmente no Pátio da Chicha

M@rkito Copyright

2 comentários:

Anónimo disse...

não tenhas medo da noite....
comer o stock??

bem...

um abraço

contem comigo nessa coisa da chicha

ah! cumprimentos de quatro patas pretinhas
o bicho está peludo pás!

Anónimo disse...

tambem gostaria bastante d participar nesse negocio! preparem se que entretanto deve chegar mais um post do gande mika (eu)lol

este post esta mt bm!

cabecasuja 4ever

mika