
Também dizia que queria ser assassino (hitman), há sempre pessoas para matar. Não arriscava a encontrar-me no desemprego. Ser chulo também é um sonho antigo que, por sinal, está relacionado com o meu novo negócio. Não que vá ser mesmo chulo, é dispendioso demais, gastava muito dinheiro em combustível e pior tinha de conduzir muito a noite. O problema é que tenho do escuro.
Mas voltando ao meu negócio, vou já desvendar um pouco do mistério: é um bar. Mas não um bar como os outros. É, ou melhor vai ser, um

Esta parceria tem tudo para dar certo, mas para os mais cépticos aqui vão uma série (cinco) de bons argumentos:
1º Os anfitriões (o Sérgio e eu) são do melhor, principalmente eu.
2º O nome bastante original do local: Pátio da Chicha. Porque tem lá muita chicha exposta. Mas não é uma chichinha qualquer é da boa, nacional e importada (Brasil e países de Leste). E por coincidência o bar tem um pátio.
3º A música, escolhida criteriosamente para proporcionar um excelente ambiente. Tenho de realçar dois temas incontornáveis da música portuguesa. Uma do rei, (Não é o Elvis! Eu disse portuguesa!), Emanuel, “ Nós Pimba!”, que tem tudo haver com o local. E outro clássico, da qual infelizmente não conheço o interprete, mas. Mas vou transcrever alguns dos seus magníficos versos: “ Eu vou pinar! Eu vou pinar! Até me lambosar! Eu vou pinar! Eu vou pinar! Até me lambosar!”.
4º As moças foram escolhidas a dedo por nós. Mas, literalmente!
Finalmente o argumento mais importante,
5º Se alguma coisa correr para o torto, sempre podemos comer o stock.
Cabeças Sujas…fundamentelmente no Pátio da Chicha
M@rkito Copyright
2 comentários:
não tenhas medo da noite....
comer o stock??
bem...
um abraço
contem comigo nessa coisa da chicha
ah! cumprimentos de quatro patas pretinhas
o bicho está peludo pás!
tambem gostaria bastante d participar nesse negocio! preparem se que entretanto deve chegar mais um post do gande mika (eu)lol
este post esta mt bm!
cabecasuja 4ever
mika
Enviar um comentário