09 setembro, 2007

Parabéns Gonk

Eu não podia deixar passar este dia sem desejar ao meu amigo Gonçalo (Gonk) um feliz aniversário. Apesar dos seus defeitos, tem muitos, é e continua a ser um grande companheiro. Para ser justo também deveria falar das suas qualidades, mas a verdade é que as desconheço. Não! Na realidade, conheço algumas! É operador de primeira (não sei em que isso é bom!?), é pontual (mentira!!!) e é muito fofinho!!!
Falando nisso…No seu post de apresentação (5 de Fevereiro de 2007), referenciei vários aspectos da sua vida muito estilo homem-sexual, não é que agora ainda mais prova desta não-sei-bem-o-quê realidade. Primeiro, tenho uma foto tua a ser maquilhado, poderia ter sido num local reservado, mas não tinha de ser numa grande superfície para toda a gente ver (como comprova esta foto). Segundo tens no teu hi5 comentários deveras perturbadores.
Sr. Coiso*, está sempre a perguntar por ti… nunca te esqueceu…Marcaste-o la bem no fundindo” (no fundinho!? O que é isto pá!!!)
“Este rapaz é extremamente fofinho” (Pois! E depois só eu que vejo o mal em toda a parte!)
“Entre os 1.546.486 perfis que já vi, este está muito à frente!!! Entre os mais efeminados!!! Gonçalo sempre à sua imagem” (realmente podias ter arranjado um perfil mais não sei…de homem, por exemplo)

Para esta ocasião pensei em varias prendas, mas infelizmente o meu baixo orçamento não me permitiu comprar nenhuma destas coisas. Mas ficam as sugestões para os próximos anos, que esperamos serem muitos.
1ª-Uma agenda: este rapazinho tem tendência a esquecer-se dos compromissos
2ª-Um relógio: Mas um que funciona, para evitar os atrasos, outros pratica frequente do nosso amigo. Os que ele tem não funcionam, devem ser apenas um adorno.
3ª-Um creme Veet ou uma máquina depilatória: Visto que o men quer fazer essa cena bastante gay, que pelo menos usa utensílios dos bons.
4ª-Um dicionário: Pois! É que se visitarem o seu hi5 poderão constatar que ele fala urdu, tagalog, macedónio, e árabe. Mas português! Népia! Por isso é que ele ainda não escreveu nada para o blog!
5ª-Tinta: Para tingir todas as tuas t-shirt cor-de-rosinha!!!

Parabéns Amigo e Primo (muito afastado!!!)

Um abraço,
M@rkito

Cabeças sujas…de parabéns

Nota: tenho um má notícia para os bacanos que estão interessados no Gonk, ele é muito macho macho, pelo menos por enquanto. E meninas, ele tem namorada. Mas eu estou totalkmente disponível!!! (isto é para as meninas!!!)

*Sr.Coiso para nao ferir susceptibilidades

Sem comentários: