17 junho, 2009

Um gajo com sorte

Sempre existirem pessoas com sorte, aqueles que nascem com rabo virado para a lua. Mas definitivamente não pertenço a essa espécie. Eu pertenço mesmo, é a espécie Homo Sapiens Sapiens Azaradus Azaradus. E não me venham com aquela que sou um exagerado.
Em casa, tenho a alcunha de DM, o destruidor de maçaneta, toda a gente as usa. Mas sou sempre eu que as parto. E como não tenho a força do super-homem, que seria uma explicação lógica para essas destruições massivas (foram mesmo muitas!), só pode ser mesmo azar.
Há cerca de dois meses, e no espaço de tempo de uma semana, ia morrendo com asma, fui assaltado, o meu pai partiu a perna e encontrei o meu carro com um pneu furado. Como não gosto de me armar em talibã e andar com uma bomba atrás, deixei-a em casa. O azar nem foi ter deixado a bomba em casa, mas sim que nenhuma menina com bom coração e outros atributos físicos se tenha oferecido para fazer respiração boca a boca. Não era que tivesses contribuído para a minha recuperação. Mas seria agradável ninguém duvida.
Depois foi o assalto e ainda por cima logo no dia em que deixo um recado no pára-brisas que dizia: “olá senhor ladrão! Como está? Tem passado bem? Os assaltos têm-lhe corrido como quer? Hoje fazia-me o obsequio de não me assaltar o carro, é que deixei o portátil na mala.” Ainda acredito que o senhor não leu o papel, a verdade é que fiquei sem o PC, os meus filmes pornos e links da mesma temática. É obvio que nunca mais o recuperei, ainda por cima agora que o Grissom se reformou. Que falta de sorte. Tinha de ser na mesma altura.
Mais recentemente e para dar uma rosa, lesionei-me no joelho, é obvio que a lesão ocorreu por eu estar ligeiramente embriagado. Se calhar estava muito. O pior de tudo é me piquei todo e que a donzela nem sequer um beijo me deu. Mas isto não fica por aqui, devido a lesão tenho de fazer tratamentos. Com tantas raparigas jeitosas para me massajarem o joelho, tinha de me calhar um homem. Que falta de sorte. Ainda por cima agora, mandou-me para um objecto deveras assustador, o adamastor daquelas redondezas, o STEP, ou seja, o Sistema de Tortura Em Potencia. Não gozem, um dia também pode calhar-vos.
Eu não sou definitivamente um gajo com sorte.

Cabeça Suja...sem sorte

M@rkito Copyright

Sem comentários: