10 julho, 2009

O Mika faz anos...

Como é óbvio, não podia esquecer-me de dar os parabéns ao meu irmão, também ele cabeçudo. Faz hoje, e neste momento, precisamente 19 anos que nasceu. Às 10h14 do dia 10 de Julho de 1990, deixei de ser filho único, ou seja, Acabaram-se as regalias. E passei a ter um maninho que entra outras coisas me mandava os carrinhos para o focinho, sem falar nos meus Cavaleiros do Zodíaco que chacinou. Não estou a exagerar, não foram poucos que ficaram sem braços ou pés.

Se o ano passado, deixou de ser menino, este ano passou mesmo a ser homem. Já tem barba e tudo. Eu contabilizei 32 pelos. Nada mau.
Também não esqueço de quando jogávamos os dois a bola e quando ele queria dar um pontapé de primeira acertava muitas vezes no nariz com o próprio joelho. Ainda tou para perceber como fazia isso. A verdade é que já cresceu muito, tanto que é maior do que eu. Para ser franco era grande se não fosse, não sou nenhuma torre.

Eis a lista de algumas coisas que pensei oferecer ao meu irmão:

- Um vale para o Restaurante “A Casa do Polvo”: Como eu sei que o meu irmão adora polvo (ele detesta isso), decidi oferecer um vale de 50 refeições neste restaurante. Não me digas que não eras capaz de comer um polvinho por mim!?
- uma palete de vitaminas para memória: Deve ser falta de memória, porque o Mika esquece-se sempre de escrever no blogue. Nada que umas vitaminas não resolvam.
- Um dicionário Checo-Portugues: Mais para saberes quando te estão a insultar.

Espero que tenhas um bom dia, e que recebas muitas prendinhas. Se fosse a ti não contava muito as que te poderia dar. A minha carteira encontra-se em recessão económica.

Parabéns e grande abraço

Cabeça Suja... a dar os parabéns ao maninho

M@rkito copyright


Sem comentários: