01 julho, 2009

A outra grande entrevista

Para festejar os dois anos e picos dos CS, aceitei ser novamente entrevistado pelo nosso amigo Rogério. Após muito tempo passado entre a segurança social e o centro de emprego, ele finalmente arranjo um emprego. Eu diria de luxo. Ele trabalha agora para a Playboy. Uma honra. Eu próprio sou fã do trabalho que têm desenvolvido ao longo dos tempos

. Mas voltando a entrevista e como sabia de antemão que ninguém a leria, decidi colocá-la aqui no blogue. Falo por experiencia própria. É quando compro a Playboy, não é propriamente para ler.
Rogério: Boa tarde! Como estás?
M@rkito: Hoy! Buenos dias!
Rogério: Buenos dias!? Já estamos de tarde! E tas a falar em espanhol porque?
M@rkito: Só sei dizer isso em espanhol. Na verdade conheço outras palavras como me gusta, fuerte...etc. e tou a falar em espanhol porque trabalhas para a Playboy.
Rogério: E? A Playboy está em português!
M@rkito: Pois é! Já me tinha esquecido! Ainda não tou habituado. Só comprei duas!
Rogério: Duas em três! Nada mau...
M@rkito: As tuas amigas ainda não chegaram?
Rogério: Que amigas?
M@rkito: Aquelas que dissestes que vinham! As playmates!
Rogério: Não vêm!
M@rkito: Não!?
Rogério: Só te disse isso para ver se vinhas!
M@rkito: Isso quer dizer que não vou ter direito a playmates, em topless e fio dental, sentadas ao meu colo durante a entrevista?
Rogério: Pois. Lamento mas não...
M@rkito: Tu és uma besta! Enganar estas pessoas desta forma! É por isso que por vezes o jornalismo cai cada vez mais em descrédito
Rogério: É por isso? Ou por causa daquelas noticias da treta?
M@rkito: Tipo TVI? se calhar...
Rogério: Tas a ver!?
M@rkito: Onde? Elas chegaram?
Rogério: Já te disse que não vinham! Eu só disse isso para tu vires.
M@rkito: Até parece. Eu vinha na mesma.
Rogério: Duvido. E como que explicas que quatro minutos de depois de te ligar, já estavas aqui.
M@rkito: Estava por perto.
Rogério: Estavas por perto? Tu não me enganas. E este ar cansado de quem correu a meia maratona?
M@rkito: É obvio que estava a fazer desporto! Correr faz bem a saúde.
Rogério: De fato e gravata?
M@rkito: Eu gosto de correr com estilo!
Rogério: Boa desculpa.
M@rkito: É!? Não é!?
Rogério: Vamos fazer de conta que acredito
M@rkito: Já trabalhas na Playboy, podias me esclarecer uma dúvida?
Rogério: Diz lá! Se souber.
M@rkito: Mas porque raio a Playboy dos mês passado (com a Ana Malhoa), estava embalada em plástico?
Rogério: Não faço ideia!
M@rkito: Será para não a sujar? Devem ter pensado que com a excitação íamos malhar a revista.
Rogério: Talvez!
M@rkito: Só pode! Mesmo assim faz-me confusão, com tantas gajas boas que a revista teve ao longo, essa alteração surgiu com o aparecimento da Ana Malhoa na capa. Ainda por agora nem dá para a desfolhar, antes de a comprar.
Rogério: Isso é que é pior!
M@rkito: Podes crer!
Rogério: Vamos passar a entrevista?
M@rkito: Ok!
Rogério: Quem são os CS?
M@rkito: Um grupo de amigos que se diverte e tenta divertir os outros. As tuas amigas não vêm mesmo?
Rogério: Já te disse que não.
M@rkito: ohhhhhhhhhhh...
Rogério: Quem são os elementos?
M@rkito: O M@rkuz, o Mika, o Gonk, o Falc0 e mais recentemente o Jorge.
Rogério: Quando e como surgiram os Cabeças Sujas?
M@rkito: Foi precisamente no dia 8 de Abril de 2006 no Praça Café, situado na Praça Rodrigues Lobo em Leiria, que veio essa ideia. Eu tinha de fazer um trabalho para a escola (apresentar noticias) e decidi faze-lo sob a forma de um telejornal.
Rogério: E como é que correu?
M@rkito: Não correu! Não chegamos a filmar!
Rogério: Mas porquê?
M@rkito: A máquina de filmar estava avariada
Rogério: E como é que surgiu o nome?
M@rkito: Por isso mesmo. Por a camera ter as cabeças sujas!!!
Rogério: Uma frase que resuma os Cabeças Sujas
M@rkito: Apenas um grupo de amigos que se decidiu unir por uma causa grandiosa....amizade e divertimento!
Rogério: E como surgiu essa faceta cómica?
M@rkito: Eu acredito que sempre foi o meu destino fazer rir.
Rogério: Como assim?
M@rkito: Noutra vida devo ter sido Nemo.
Rogério: O capitão?
M@rkito: Não! O peixe-palhaço!
Rogério: Obrigado pelo teu tempo!
M@rkito: De nada! Sempre as ordens! Da próxima traz as tuas amigas playmates.
Rogério: Não prometo nada!
M@rkito: Achas mesmo que alguém vai ler a entrevista?
Rogério: Se calhar não!
M@rkito: De certeza que não! Eu não lia! Quando compro a Playboy é para ver a meninas, não é propriamente por causa da literatura.
Rogério: Mete isso no blogue. Pode ser que alguém leia.
M@rkito: Boa ideia. Vou fazer isso!
Rogério: Mais uma vez obrigado.
M@rkito: Sempre as ordens...

Cabeça Suja…Entrevistado…Outra vez…

M@rkito Copyright

1 comentário:

Sharithas disse...

Obrigadinho sr.marco pela parte que me toca...
Com que então ninguém vai ler....sim senhor!! Grande onsideração, não haja duvida....

Mas ok...pra tornar verdadeiro o que dizes vou deixar de vir ao blog....
A menos que me convenças do contrário...o que acho que será mesmo muito dificil... (não vale a pena fazer a troca pelo why not!!)