24 setembro, 2009

Hoje é o meu dia XXIX: A sequela da sequela da sequela da sequela...

Hoje é o meu dia…outa vez… alias, “hoje é o meu dia”, é o filme da minha vida, e aquele que não pretendo falhar. E venham muitas sequelas, eu cá gosto de sequelas.  Quanto mais, melhor. Se este dia tivesse um nome de filme seria: Hoje é o meu dia XXIX (29), a sequela da sequela da sequela da sequela da sequela…etc… digo-vos mais, para o ano está prometida outra sequela. Espero eu!


Como já devem ter percebido, hoje faço 29 anos, mas nem assim me sinto adulto, nem mesmo um pouquinho. A verdade é que estou a ficar velho! Qualquer dia tenho de andar com uma bengala, se bem que… Não queria ser repetitivo mas insisto: Estou a ficar velho! Pior do que isso, estou a ficar adulto! Tretas! Isso é que não! Afinal tenho o Sindroma de Peter Pan! O que vale, é que esta magnífica “doença” está a lutar arduamente contra um vírus chamado “Juízo”. (Aguenta-te sindroma estou contigo!). já agora aproveito para deixar um recado aos meus amigos : Não se preocupam, nem mesmo com  29 anos, ou 30, ou daqui uns anitos vou deixar de se infantil. Já conheço esta infantlidade há tanto tempo, que não vejo viver sem ela. E sinceramente, era mesmo agora que ia mudar!? Por amor de deus, sejamos coerentes. Já que sou assim há tanto tempo, não há razao para mudar. Nem mesmo uma chamada da Soraia Chaves, ou Rita Pereira, ou outra gaja boa qualquer. No caso remoto da chamada efectivar-se, talvez pensaria no caso.


Pensei em fazer uma lista das prendas que gostaria de receber. Mas depois de algum, pouco, tempo de reflexão achei que o importante era estar com as pessoas realmente contam! Estava a brincar! Eu quero é a p*rra das prendas! Os amigos também contam, porque senão quem é que vai oferecer alguma coisa. Eis a minha lista por ordem preferencial:



Contrariamente ao ano passadoe ao ano anterior onde nenhum dos meus desejos foi realizado, gostaria que algum destes presentes me fossem dados. Relativamente a prenda d, que volto a pedir, quero que saibam que não sou nenhum tarado, mas um homem solteiro, tem as suas necessidades. Ou não!?



a. Juizo. Estava a brincar. Sou mesmo brincalhao. Agora iam me dar juizo! Tenho de pendra execuiveis.

b. Gostaria de ser podres de rico e ter montes de gajas! Uma coisa implica a outra!
c. Um dicionário espanhol-português, é que nunca entendo a história daqueles filmes tardios que dão no fim-de-semana. Como é que querem que percebo alguma coisa daquilo. Eu não hablo español.
d. A Boneca Soraia Sexyfo-DS 4520 (Visto que o ano passado não recebi o modelo 4300). Mas com o software em português. Não quero ouvir coisas, em espanhol, do tipo “oh si!!! Cariño!” ou “Fuerte!!!”

Como puderam constatar, nem sou muito exigente.




Cabeça Suja...aniversariante...outra vez!!!

M@rkito Copyright

1 comentário:

Unknown disse...

parabéns! =)
já me ri um bocado a ler!

sou da opinião, muito pessoal, que vais continuar a ser tu mesmo, contra tudo e todos, com a tua saudavel convicção (ou teimosia), por mais anos que se passem! algo tipo Frize... sentes-te igual=)