09 setembro, 2009

Parabéns Gonk

Sempre que chegam estes dias, fico com uma assombrosa dificuldade em escrever algo inspirado. Mesmo assim vou tentar ser original. Até penso, ou mesmo aposto que hoje ninguém te disse isto: Gonk! Parabéns! Para começar ninguém te chama Gonk, só por isso fui bastante original. Mais. No máximo dos máximos o pessoal pode te ter dito: Parabéns Gonk! E não o contrario como eu fiz! Mais uma vez, demonstrei, a minha fantástica e deslumbrante genialidade. Modéstia a parte.

Vou ter de ser sincero, fiquei bastante triste por este ano não teres planeado um jantar. Ainda por tinha montes de sugestões para ti. Tinha pensado em fazer um jantar temático. Sabes sobre o quê? A carpintaria. E já tinha o local de sonho para isso, o Aki, ou mesmo o Moviflor. De certeza que iria correr tudo bem, desde que não cismasses em montar nada. Mas tu é que sabes, afinal és tu o aniversariante.

Para este dia pensei em várias prendas, mas devido ao meu baixo orçamento não me poderei dar todas estas coisas. Eu não tenho a culpa da assinatura da Playboy ter aumentado. Eis a lista dos presentes:

Um livro: Penso que concordas comigo, quando digo que não percebas nada de bricolage. Por isso, nada melhor que o livro “Bricolage para Totós”. Assim finalmente saberás como montar móveis

707 000 000: É linha de apoio aos móveis, “ SOS Móveis Maltratados”, não sei se sabes mas eles também tem sentimentos. Quando lhes faltam uma gaveta ou uma prateleira, são infelizes. Imagina acordar e veres que falta-te o colhão esquerdo. De certeza que não ficaria contente.

Um curso de carpintaria: Desculpa, mas só uma pessoa sensível, não gosto ver os móveis tristes. Ainda por cima, aposto que não irias ler o livro. Gostas mais daqueles com bikes, já sabemos que és amantes das rodas. Eu gostava de te relembrar, só naquela, que alguns móveis, também têm rodas. Não deverias por isso, tratá-los melhor

1 Viagem para dois até... o Ikea: Pode ser que lá te ensinam a montar um móvel.

Cabeças Sujas…de Parabéns

M@rkito Copyright

Sem comentários: