24 setembro, 2011

Parabéns M@rkito

As horas, os dias, as semanas, os meses e os anos passam, mas teimo em não mudar e continuo orgulhosamente a permanecer infantil. Eu nem sequer sei falar como um adulto tal, ainda prefiro o “Hein!?” ao “Desculpe, não percebi o que disse. Mas teria a amabilidade de repetir!?”. Também tenho receio que, uma vez adulto, perca definitivamente a infantilidade que me caracteriza, considerada por muitos como falta de juízo.

Felizmente para mim, o juízo é uma cena que a mim não me assiste. Ainda bem, visto que é a fonte da minha criatividade. O pior é que com a idade essa falha tem tendência a agravar-se.

Faço hoje 31 anos, e a minha sanidade mental está longe de melhorar. Qualquer dia ainda passo a vestir um colete-de-forças. Até pode ser que me fique bem, o branco realça a cor dos meus olhos. Mas depois como é que escrevo no blog?

M@rkito

1 comentário:

mfc disse...

Então muitos parabéns.
Tchim... tchim...e um dia muito alegre.