19 março, 2007

4º lugar...va lá, sempre somos bons em alguma coisa!

Pois é, Portugal ficou em 4º lugar no consumo de vinho! Nada que me espante, pois podemos ter duvidas acerca de muitas qualidades nossas, mas quando se fala em alcool, e neste caso vinho, somos os melhores, sem duvida!! Mereciamos o 1º lugar, de certeza, as chamadas "cunhas", "batotas", entre outras manhas devem nos ter tirado o 1º lugar...mas não faz mal, ficamos "alegres" na mesma!!

"Portugal em 4º lugar no consumo de vinho

Os portugueses são os quartos maiores consumidores de vinho do mundo. Em média, cada portugues bebeu 42 litros de vinho ao longo de 2003...Quase metade dos portugueses consomem bebidas alcoolicas (47%), costumam faze-lo todos os dias, muito acima da média europeia de 13%..."
Patricia Ferreira in Destak 19 de Março 2007

Bem...42 litros?!? por portugues?! Está aqui qualquer coisa mal!! Não me lembro de ter bebido tanto litro de vinho!! Que foi?!? A sério!! Nem um litro devo ter bebido, pelo menos que me lembre!! Foste tu, de certeza...depois eu é que fico mal visto...tu é que bebeste demais e aumentaste a média nacional!! 42 litros...que absurdo..que me lembre!! NUNCA

Cabeças Sujas Anónimas

C A M@rKuZ

Sem comentários: