20 março, 2007

A Grande Entrevista*

Para comemorar os 6 meses do blog, o jornal “Folhas” entrevista em exclusividade, para o jornal e o blog, alguns elementos dos Cabeças Sujas.

O Jornalista (Rogério): Muito obrigado por ter aceito o nosso desafio e por estar aqui hoje para esta entrevista.
M@rkito: Desafio!? Mas qual desafio!? Isto não é uma entrevista!
Rogério: É sim! E o desafio é responder às minhas perguntas!
M@rkito: ok!!! Por momentos, pensava que me ia colocar desafios do tipo “verdade ou consequência”.
Rogério: Não se preocupa! Não é nada disso!
M@rkito: Já agora não era suposto ser uma tal Cláudia a entrevistar-me!? Só aceitei por causa disso!!!
Rogério: Disse alguma coisa!
M@rkito: Eu não!
Rogério: Ela teve um impedimento e não pode vir. Nem imagina a sorte que teve!
M@rkito: Diga!?
Rogério: Estava a dizer, ou melhor, a perguntar: onde estão os elementos do grupo?
M@rkito: Os outros!? Também queria falar com eles!? Pois não lhes disse nada! Eu queria a Cláudinha só para mim, mas pelos vistos lixei-me!!!
Rogério: Pois era essa a ideia! Uma entrevista com todos, mas não faz mal. Se calhar foi melhor assim, ainda me saíam outros como este.
M@rkito: O quê!? Você tem de falar mais alto as vezes não o percebo!
Rogério: Pois a ideia é essa!!!
(um silencio de cerca de 30 segundos e 46 milésimos de segundos interrompe a entrevista)
M@rkito: Uma perguntinha!? A Cláudia tem namorado?
Rogério: Isso não sei, mas acho que não!
M@rkito: Isso agrada-me!!! O vosso jornal, o…
Rogério: O “Folhas”!
M@rkito: Porque é que tem esse nome!?
Rogério: Simplesmente porque tem folhas.
M@rkito: Folhas!? Mas não tem paginas!? AHAHAH!!!
Rogério: Porra que o homem é forrado a burro por dentro e por fora!!!
M@rkito: A sério! Você tem de falar mais alto. É que não assim não percebo. Mas já agora, o seu jornal tem BD!?
Rogério: Tem sim! Mas porquê?
M@rkito: É a única parte que eu percebo!
Rogério: Eu logo vi!!!
M@rkito: E aquela rubrica, a necro, necro, necrocoisa. É que gosto de ler isso.
Rogério: A necrologia!?
M@rkito: Isso mesmo!
Rogério: Mas isso não é um gosto um bocado macabro!
M@rkito: Enquanto ler isso é sinal que estou vivo! (Risos)
Rogério: Tirem-me daqui!!! (Choros)
M@rkito: Mas afinal quando é que você via fazer perguntas de jeito!?
Rogério: Eu vou-me a ele!!!
M@rkito: Estou a espera!
Rogério: Eu dou cabo de ti! Pá!
M@rkito: Então!?
Rogério: Quem são os cabeçudos?
M@rkito: Somos nós!
Rogério: Sim! Mas mais concretamente…
M@rkito: Sou eu, o coiso, o outro, o tal e aquele! Sabe!?
Rogério: Não sei!!!! Este gajo está a irritar-me!!! Podia dizer-me os nomes!?
M@rkito: Podia ter dito logo!!!
Rogério: Eu mato-o!!!
M@rkito: Os cabeçudos soa o M@rkito (eu), o meu primo M@rkuz, o meu irmão, o Mika, e meu primo Gonk, é curioso que…
Rogério: Adiantando!
M@rkito: Quer ou não saber quem são!?
Rogério: Quero!
M@rkito: Então faz favor de não queimar estapess!!! Estava a dizer que o Gonk é meu primo, mas não é, porque já é no 5º grau ou mais. O Falc0 é quase primo do M@rkuz e isso por afinidade.
Rogério: Finalmente uma resposta de jeito!!! Se vir os Cabeças Sujas na rua como é que posso reconhece-los?
M@rkito: O M@rkuz é alto, o Gonk é alto, magrinho e depilado, o Mika é bonito, inteligente, coisas de família. O Falc0 é parecido com o Petit mas com o cabelo do António Calvário.
Rogério: Pois!!! Logo vi!!! Isto estava a correr tão bem!!! Quando e como surgiram os Cabeças Sujas?
M@rkito: Foi precisamente no dia 8 de Abril do ano passado num café da Praça Rodrigues lobo de qual não me lembro o nome, que veio essa ideia. Eu tinha de fazer um trabalho para a escola (apresentar noticias) e decidi faze-lo sob a forma de um telejornal.
Rogério: E como é que correu?
M@rkito: Não correu! Não chegamos a filmar!
Rogério: E como é que surgiu o nome?
M@rkito: Eu ia lá chegar. Outra vez a queimar etapess!!!
Rogério: Então!?
M@rkito: Simplesmente porque a camera tinha as cabeças sujas!!! Por isso é que não filmamos!!!
Rogério: Uma frase que resuma os Cabeças Sujas
M@rkito: Apenas um grupo de amigos que se decidiu unir por uma causa grandiosa....amizade e divertimento!
Rogério: Obrigado pelo vosso tempo!
M@rkito: De nada! Sempre as ordens! E até a próxima!
Rogério: Aleluia! Estava a ver que nunca mais! Próxima!? O caralh*!

Cabeças Sujas…Entrevistados

M@rkito Copyright

*É grande, mas não é grande coisa

M@rkito: Por culpa do entrevistador!!!
Rogério: Você é parvo ou faz-se!
M@rkito: Vamos lá ver como é que você me fala!!! Olha que lhe faço uma espera!!! Já agora queria dar uma palavra de apreço para o M@rkuz que é nosso blog e webmaster. Se tiveres a ver isto. Um abraço para ti!

4 comentários:

M@rKuZ disse...

O bar/café onde surgiu a ideia para o nome chama-se "Praça" café!!

É pá, um abraço também para ti!!boa entrevista...ah, acho que o brono também pertence aos CS!...espero que tenham gostado o site...
"AGENTE" vê-se!abraço

Anónimo disse...

Who the fu*k is rodrigo?

Anónimo disse...

Ker dizer, rogerio...

M@rKuZ disse...

óhhhh bang, és de que planeta?!?

não fui eu que escrevi a entrevista, mas vou explicar...
O rogério é uma personagem criada/interpretada!
YA?! ;)

1 abraço