15 março, 2007

O Cabeçudo do M@rkito!

Chegou o momento de apresentar mais um dos cabeçudos, ainda por cima é daqueles que mais escreve e está connosco desde o inicio (sendo mesmo um dos fundadores!!).


Queria arranjar algo de especial para o apresentar, dispus-me mesmo a fazer uma montagem(zinha) para que fosse algo em grande (a vingança!!), mas não foi necessário!! Como gosto muito de investigar, consegui arranjar algo estupendo, e quero que vejam com os proprios olhos...sem aldrabice nenhuma, nu e cru...apresento-vos:




Oups...enganei-me...eu bem sabia que quando tivesse de gravar as fotos deveria colocar um nome que as identifique!! Agora tambem não a vou tirar...e aproveito para vos mostrar o irmão do cabeçudo que estou a tentar apresentar, já foi apresentado anteriormente..o MIKINHAS...!!


Sem duvida no seu melhor!!


Agora sim..chegou a hora de conhecerem o Cabeçudo M@rKito...



5



4



3



2



1



acho que é agora 0.5



plimm....


É o M@rkito ao natural...exactamente como na agricultura...o que vem da terra é que é bom!!
Já devia vir com uma borrachola...durante um dia de trabalho...é duro!! Um rapaz que nasce com o rabo para a lua...manda um cheiro a estrume...um homem cheio de sorte..e até manda arrotos muito alto...mesmo mas mesmo com o rabo para a lua!! *in gato fedorento...o maior da minha aldeia!!
Cabeças sujas em profunda investigação...com cabeçudo na agricultura!!
D A M@rKuZ

Sem comentários: