07 março, 2007

Bem...lisboa!!

Nunca pensei trabalhar com vista para o parque Eduardo VII!



Pois, foi o que eu pensei...mas enganem-se os mais preversos, pois a vista é magnifica, e tendo em consideração que estou no 10º andar com vista para o parque, nem sei o que dizer!!




Tudo aconteceu quando me falaram na possibilidade de vir estagiar para Lisboa, e disse eu: "Lisboa, que cena! Precisamente onde?", e foi ai que me disseram..."No GPPAA!", e eu na minha ignorancia..."que cena, isso era muito bom", visto ser um gabinete que pertence ao ministerio da agricultura.



Mais tarde, teria de descobrir em que zona de Lisboa ficava o dito gabinete e foi aí que...descobri que ficava na Rua Padre António Vieira! E pensei eu "que bom!, mas onde raio(não foi raio, mas isso agora não interessa!), fica a rua?", fui à net e vi que ficava mesmo encostadinho ao parque Eduardo VII, e sim, fiquei bastante perturbado, não pelo facto de ser um parque muito falado por causa dos casos de pedofilia (pois já sou grandinho, e os pedofilos não querem gente grande!), mas por ser uma zona muito falada pela negativa!



Mas admirem-se ou não, o parque é lindissimo, e aconselho a visitar...de dia pelo menos!!



E a vista daqui do gabinete é ainda melhor...






Cabeça Suja no 10º andar em Lx!!

M@rKuZ

3 comentários:

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

Fogo, chamas a isso estagiar? N tas a confundir com ferias?
Estagios desses tb eu kero!

Anónimo disse...

Fuck, anda aí alguém com inveja do estagiário. Porque lhe fugiu o puto para o jardim e nunca mais o encontrou.