08 março, 2007

Dia D...elas

Hoje é Dia Internacional da Mulher, um privilégio à que os homens não têm direito. Só isso denota uma certa discriminação. Eu sou da opinião que as tarefas domésticas devem ser partilhadas e que um casal, para funcionar bem, tem de trabalhar em equipa. A mulher cozinha, o homem come, o homem suja, a mulher limpa, …etc.
O mais estranho é que o dia da mulher é todos os dias. Há sempre roupa para lavar e depois passar à ferro, e chão para aspirar ou lavar, entre outros.
Lembrem-se, o dia da mulher é quando o homem quer! Basta chegar a casa e dizer:
- Mulher, hoje é o teu dia …de lavar a roupa!!! Amanha será o teu dia…de passar à ferro!!! E depois de amanha será o teu dia…de aspirar e lavar o chão.

Deixo-vos com umas anedotas engraçadas que encontrei. Engraçadas mas não deixam de fazer sentido.
Anedota1: Amiga A: O teu marido fala sozinho?
Amiga B: Eu não sei! Eu nunca me encontro com ele quando está sozinho.

Anedota2: Uns cientistas dinamarqueses descobriram que os homens têm 4 biliões de neurónios a mais que as mulheres. Logo os homens têm 4 biliões de neurónios.

Anedota3: Chega uma mulher a uma livraria e pede ao dono: - Por favor, o livro LA MUJER QUE PIENSA;
E o dono responde: desculpa mas não vendemos livro de ficção científica.

Nota: Quero lembrar as minhas amigas que isto é apenas uma piada…nada mais. Mas aquela que estará com vontade de fazer-me uma espera, está a vontade. Estarei no Hotel disponível para conversar e algo mais… (Levar no focinho!!!).

Cabeças sujas em apuros

M@rkito Copyright

Sem comentários: