Apenas um grupo de amigos que se decidiu unir por uma causa grandiosa.... amizade e divertimento!
02 novembro, 2009
M@rkuz faz 27 anos!!!
Resumindo, o nosso menino está a ficar velho! Cada vez mais velho! O Pior de tudo é que está a ficar adulto! Felizmente, M@rkuz luta diariamente contra a adultez e as suas terríveis implicações. Por exemplo, ficar muito sério e ter muitas conversas de adulto.
Até mais logo em tua casa, onde estarão, espero eu, muitos doces a minha espera.
Cabeça Suja...de parabéns
M@rkito Copyright
24 setembro, 2009
Hoje é o meu dia XXIX: A sequela da sequela da sequela da sequela...
c. Um dicionário espanhol-português, é que nunca entendo a história daqueles filmes tardios que dão no fim-de-semana. Como é que querem que percebo alguma coisa daquilo. Eu não hablo español.
d. A Boneca Soraia Sexyfo-DS 4520 (Visto que o ano passado não recebi o modelo 4300). Mas com o software em português. Não quero ouvir coisas, em espanhol, do tipo “oh si!!! Cariño!” ou “Fuerte!!!”
Como puderam constatar, nem sou muito exigente.
20 setembro, 2009
O blogue faz hoje 3 anos!!!

Uma cabeçada para todos,
M@rkito... sempre on the rock
14 setembro, 2009
P.A.

Tudo começou a meses quando num dia ao acordar sinto uma dor no colhão esquerdo, sempre sinal de mau presságio que se verificou minutos depois quando a dor se estendeu ao colhão direito. Como estava atrasado, decido de comer um iogurte para ser mais rápido, vou ao frigorifico buscá-lo mas a maionese estava a frente. Agarro no frasco e pumba, ele cai. Como é obvio sujei me todo e tive de ir mudar de roupa. Se estava atrasado mais atrasado fiquei. Quando me dirijo ao carro vejo que tem um pneu furado, mas como não tinha tempo para mudar a roda, decido pôr-me a caminho do trabalho usando mais antigo meio de locomoção de sempre, os pés. Então não é que começa a chover. Há quem diria que estava com pouca sorte, mas eu percebi logo o que estava a acontecer. Eu estava a ser vítima de uma cabala cósmica e pressenti que algo de mau ia acontecer.
A verdade é que tinha razão. Quando cheguei a casa, percebi logo o que acontecera. Tinha sido assaltado. Mas cuidado, não foi um trabalhinho feito por amadores, pois não encontrei a casa virada do avesso e a fechadura nem um risquinho tinha. Em suma, um verdadeiro trabalho de artistas. Se à primeira vista, não me tinha levado nada, a verdade é que quando fui tirar a roupa da máquina de lavar, percebi que algo tinha desaparecido. Faltava-me uma meia. Para mim, O roubo da meia tinha uma mensagem clara, o ladrão estava a dizer-me: “Desta vez foi a meia, mas para a próxima pode ser muito pior!” isso é que não, não te deixarei roubar a minha colecção da Playboy. Aquele ladrão estava a desafiar-me e eu não tencionava perder o confronto.
Foi por isso que instalei um super fechadura com uma chave muito manhosa. Um dia, depois de regressar do trabalho, reparei que um pão não tinha miolo. Tinha sido o sacana do larápio que o tinha roubado. Mas para que? Percebi depois que com o miolo do pão, ele tinha feito uma cópia da chave. Mas como é que ele tinha entrado em casa? Só com um cúmplice. Mas quem? Só podia ter sido… o gato. Pouco expulsei-o.
Ninguém acreditava em mim, ou na suposta existência do bandido. Chegou mesmo uma altura em que desconfiava de todos. Para mim, todos eram cúmplices. Foi então que elaborei um super plano. Fui ao banco buscar todas as minhas poupanças e deixei-as em cima da minha cama e obviamente tive o cuidado de deixar a porta de casa aberta, assim era mais fácil apanhá-lo em flagrante de delito. Na rua gritei em alto e bom som, que onde estava o dinheiro. Horas depois, tinha sido outra vez assaltado, mas tinha saído vitorioso do combate. Finalmente podia comprovar a sua existência. Como? É simples, o estúpido tinha deixado cair o fruto do seu primeiro roubo, a meia, por baixo da máquina de lavar. Eu sou assim, ninguém me vence, e digo-vos mais: eu não sou paranóico.
Cabeça Suja…assaltado
M@rkito Copyright
09 setembro, 2009
Parabéns Gonk
.jpg)
Vou ter de ser sincero, fiquei bastante triste por este ano não teres planeado um jantar. Ainda por tinha montes de sugestões para ti. Tinha pensado em fazer um jantar temático. Sabes sobre o quê? A carpintaria. E já tinha o local de sonho para isso, o Aki, ou mesmo o Moviflor. De certeza que iria correr tudo bem, desde que não cismasses em montar nada. Mas tu é que sabes, afinal és tu o aniversariante.
Para este dia pensei em várias prendas, mas devido ao meu baixo orçamento não me poderei dar todas estas coisas. Eu não tenho a culpa da assinatura da Playboy ter aumentado. Eis a lista dos presentes:
Um livro: Penso que concordas comigo, quando digo que não percebas nada de bricolage. Por isso, nada melhor que o livro “Bricolage para Totós”. Assim finalmente saberás como montar móveis
707 000 000: É linha de apoio aos móveis, “ SOS Móveis Maltratados”, não sei se sabes mas eles também tem sentimentos. Quando lhes faltam uma gaveta ou uma prateleira, são infelizes. Imagina acordar e veres que falta-te o colhão esquerdo. De certeza que não ficaria contente.
Um curso de carpintaria: Desculpa, mas só uma pessoa sensível, não gosto ver os móveis tristes. Ainda por cima, aposto que não irias ler o livro. Gostas mais daqueles com bikes, já sabemos que és amantes das rodas. Eu gostava de te relembrar, só naquela, que alguns móveis, também têm rodas. Não deverias por isso, tratá-los melhor
1 Viagem para dois até... o Ikea: Pode ser que lá te ensinam a montar um móvel.
Cabeças Sujas…de Parabéns
M@rkito Copyright
07 setembro, 2009
Acabar com... Os grandes momentos de solidão
De certeza que muitos de vós já acamparam, por isso e para a maioria o primeiro momento de solidão vai ter um ar de déjá vu. Isso de acampar é tudo muito bonito, O pior é quando temos de ir a casa de banho. Até parece que o Godzilla passou antes de mim. A porta está semi-arrancada, é preciso agarra-la enquanto fazemos o serviço. Isso quando podes faze-lo. Por vezes, nem há água no autoclismo e manifestamente alguém passou antes de ti. Pelo tamanho do presente, só pode ter sido o Godzilla, ou então juntaram-se a vários. Decides sair, mas aparece outro gajo para ir a casa de banho, aí já não sabes o que fazer. Se sair. Se ficar. Se sair agora o outro vai pensar que aquela coisa é minha. Se ficar, vou certamente desmaiar, pois o aroma não é dos mais convidativos. Por outras palavras, estás na merda, e isto meus amigos, é grande momento de solidão.
Também já vos deve ter acontecido ir a uma casa banho e devido a grande pressão da água, e falta de habilidade, vos ter molhado todo. Principalmente as calças, mas concretamente a parte da braguilha. Quando isso acontece em casa é como o outro, o pior quando isso ocorre no restaurante. Se tiver ido a uma jantarada com os amigos, provavelmente serão cogminados “dodot” e gozados até o fim das vossas vidas. Menos mal. Mas imaginam que estavam num encontro, Pior, No primeiro. O que ela iria pensar? Ela poderia pensar que nem aguentas com um decote e foi preciso uma ida a casa de banha para extravasar os impulsos. Ou que Apesar de somente ter bebido 5 litros de álcool durante o jantar, a tua arca não aguentou o dilúvio. Enfim, outro grande momento de solidão.
Numa luta inglória tentas em vão secar as calças é nessas alturas que pensas que devias ter deixado de fumar. Pois teria mais ar para soprar e secar as calças. Felizmente para ti, nas casas de banhas existem os secadores de mãos. Como não há tempo de tirar as calças, pões te em equilíbrio perto do secador e tentando aproximar ao máximo a braguilha. Como secador aquece bastante, e não queres queimar os ditos cujos, que podem vir a ser úteis para o resto da noite, fazes movimentos verticais. Para cima. Para baixo. Para cima. Para baixo. E eis que entra outra pessoa na casa de banho. O olhar chocado dessa pessoa torna aqueles instantes noutro grande momento de solidão.
Provavelmente o maior momento de solidão é quando a descarga eléctrica é demasiado rápida. Ou seja, por qualquer tipo de milagre, acabas a noite na cama com ela. Obviamente para isso, conseguistes secar as calças. Só que logo após a ligação da ficha macho e fêmea, há faísca e a consequente descarga. Mas nesse momento, ela diz: “leva-me ao sétimo céu! Dá-me prazer”. Com o choque e não sabendo o que dizer ou fazer, ficas sem reacção e irrigação nos devidos sítios. O pior é que isto tudo deixou-te nervoso e pumba, uma detonação. Ainda por cima de gás mostarda. Já imaginaram pior momento do que este? Duvido.
Espero que através dos meus grandes momentos de solidão consigam enfrentar os vossos.
Cabeça Suja... muito só
M@rkito Copyright04 setembro, 2009
As aranhas



02 setembro, 2009
Os Nadadores-salvadores

12 agosto, 2009
G.A.A.C.

09 agosto, 2009
Acabar com... Os elogios
Como tantos outros, também sou um mestre na arte de elogiar e sempre que posso tento tirar proveito dessa minha habilidade, mas nunca me esquecendo que os pedidos nunca podem ser exagerados. “Mamã! Já te tinha dito que és a melhor mamã do mundo! Podias dar-me aquele que vi na montra, não te preocupes. É baratinho. Custa apenas 250€!”. Os mais atentos terão decerto reparado que os elogios citados foram os de conveniência.
Os elogios afectuosos são, na maioria das vezes, proferidos por familiares. “Não é por ser o meu filho, mas é mesmo bonito!” “Sinceramente, e não digo isso por serem os meus pais, mas são mesmo espectaculares.” A utilização deste tipo de elogios não tem nada de vergonhosa. Bem Pelo o contrário, denota um certo orgulho, e sejamos francos vergonhoso seria fazer o oposto. “ És mesmo burro! De certeza que te trocaram na maternidade!” “Fogo! Vocês não percebem nada! De certeza que fui adoptado! Só pode! Digam me lá quem são os meus verdadeiros pais!”.
Finalmente, o aterrador elogio infernal. Sim. Porque depois de ouvi-lo, a sua vida passa a ser um inferno. Este tipo de elogio é principalmente usado pelo patronato. Sempre que ouço, o patrão proferir este tipo de elogios para um colega, não me consigo conter e fujo para a casa de banho onde derramo lágrimas de tristeza, mas também de felicidade. Pode ser que seja desta que fico o escritório do Fonseca. “Fonseca, você é um empregado espectacular, direi mesmo, do melhor que já vi. Mas… (Há sempre um mas) Vou ter de dispensa-lo. A actual conjuntura económica (e o pagamento do meu novo carro) não me permite que o mantenha na empresa”.
Cabeça Suja… elogiada…outra vez
M@rkito Copyright
07 agosto, 2009
O mundo está perdido

04 agosto, 2009
O galináceo grelhado pós-coital

02 agosto, 2009
A falta de musas
31 julho, 2009
Brevemente num blogue perto de ti
Acabar com... Os elogios
O estudo: O galináceo grelhado pós-coital
A associação: G.A.A.C.
O maravilhástico e fantabulástico mundo dos animalos: As Aranhas
A profissão: Os nadadores-salvadores
O mundo está perdido
Falta de musas
28 julho, 2009
Os pinguins

10 julho, 2009
O Mika faz anos...
Se o ano passado, deixou de ser menino, este ano passou mesmo a ser homem. Já tem barba e tudo. Eu contabilizei 32 pelos. Nada mau.
Também não esqueço de quando jogávamos os dois a bola e quando ele queria dar um pontapé de primeira acertava muitas vezes no nariz com o próprio joelho. Ainda tou para perceber como fazia isso. A verdade é que já cresceu muito, tanto que é maior do que eu. Para ser franco era grande se não fosse, não sou nenhuma torre.
Eis a lista de algumas coisas que pensei oferecer ao meu irmão:
- Um vale para o Restaurante “A Casa do Polvo”: Como eu sei que o meu irmão adora polvo (ele detesta isso), decidi oferecer um vale de 50 refeições neste restaurante. Não me digas que não eras capaz de comer um polvinho por mim!?
- uma palete de vitaminas para memória: Deve ser falta de memória, porque o Mika esquece-se sempre de escrever no blogue. Nada que umas vitaminas não resolvam.
- Um dicionário Checo-Portugues: Mais para saberes quando te estão a insultar.
Espero que tenhas um bom dia, e que recebas muitas prendinhas. Se fosse a ti não contava muito as que te poderia dar. A minha carteira encontra-se em recessão económica.
Parabéns e grande abraço
Cabeça Suja... a dar os parabéns ao maninho
M@rkito copyright
03 julho, 2009
A oficina dos coxos e afins
01 julho, 2009
A outra grande entrevista

Cabeça Suja…Entrevistado…Outra vez…
30 junho, 2009
As bichas

Como referi há pouco, será de bom-tom evitar os bares duvidosos, aqueles frequentados por “gente feliz”. Mas Se fustigado pela uma estupidez momentânea, fores a um bar desses, decerto não encontraras bichas a entrada. Mas aposto, que lá dentro vais encontrar resmas e paletes.Um conselho de amigo, ou melhor dois, assegura-te que o teu olho da retaguarda nunca perca o contacto visual com a parede e porventura a tua carteira cair não te abaixas, pontapeia a ate a saída.
Nesta luta heróica contra as bichas, ou se preferires filas de espera, o teu arqui-inimigo é a função pública e os seus três vassalos, F(Finanças), SS(Segurança Social) e CE(Centro de Emprego). Sempre que vou as finanças para entregar o meu IRS, encontro filas maiores que o sei lá. Que mania as pessoas têm de entregar tudo na ultima da hora. Não podiam entregar a porra do IRS pela Net!? Acho que teria sido muito mais proveitoso do que navegar por sítios mais arrojados e arejados, pela falta de roupa que as meninas apresentam. Sempre que pretendem ir a Segurança Social ou mesmo ao Centro de Emprego, aconselho-os ou à fazer uma espera, ou seja, vão lá bem cedinho com um saco cama, ou levem um lanchinho. Podem crer que a espera vai ser longa e a fome não tardará a aparecer. Eu sou apologista da SS e do CE terem uma banca de bifanas e minis, assim sempre se aconchegava o estômago enquanto se espera infinitamente. Mas como isso não vai acontecer leva uma bucha.
Quando nos fazemos a estrada , enfrentamos muitas vezes filas de espera. Eu não entendo essas pessoas, será que não tinha outro caminho por onde ir? Imitadores! Tinham de seguir o mesmo caminho do que eu. Sempre podes ir a pé, mas assim é provável que encontras outro tipo de bichas pelo caminho. Se fosse a ti tinha cuidado onde metia. há outra coisa que me irrita profundamente, sempre que outro carro me tranca fico possesso. Tenho alguma culpa se estava uma fila no multibanco! O pior é quando depois de estar farto de buzinar, a pessoa chega com ar descontraído e diz: “Estava a estorvar?” É obvio que nessas alturas respondo com muita delicadeza: “Claro que não! Estava a compor a nona buzinadela em ré maior. Pascacio!”
Também podes encontrar filas do multibanco. É quando aqueles marmanjos lembram-se de pagar as facturas todas naquele momento. Será que nunca ouviram falar em débito directo? Eu não tenho a vida deles, tenho mais que fazer. O que vale é que trouxe um banquinho e uma bucha, eu sabia que isto ia demorar, ainda por cima tenho montes de facturas para pagar.
28 junho, 2009
A profissão: Polícia
Aproveitei a minha ida a esquadra, para ver se já havia notícias do meu portátil, mas infelizmente as novidades foram poucas ou nenhuma. Do que estava eu a espera? Com o Grissom reformado, é obvio que nunca mais vou ver o meu rico computador. Aie que saudades tenho dos meus ricos filmes pornos!
M@rkito: Senhor Agente, podia ver se há novidades do meu computador?
Como é óbvio, tive mesmo de pagar a multa. Aliás , já deve ter reparado que nesta altura do ano, os polícias saem a rua como os caracóis saem em dias de chuva. Quando se inicia o verão, arranca oficialmente a época de caça...a multa. Temos de ser compreensivos, afinal eles precisam de ganhar algum para o subsídio de férias.
É o que digo, mas porque te reformastes agora Grissom?
Cabeça Suja...sem PC e multado